sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / 28º Batalhão reforça policiamento no Carnaval

28º Batalhão reforça policiamento no Carnaval

Matéria publicada em 9 de fevereiro de 2018, 11:44 horas

 


Policia reforça segurança em cidades da região

Policia reforça segurança em cidades da região

Volta Redonda –  O 28º Batalhão da Polícia Militar vai reforçar o efetivo durante o período de Carnaval, nas três cidades onde o comando atua: Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral.  Nesta sexta-feira (09), somente em Volta Redonda, serão 76 PMs a mais, nas ruas, representando aumento de 12%, no reforço policial, em relação ao ano passado.

Nos locais onde ocorrerão os desfiles de blocos, o policiamento também será reforçado. Na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, nesta sexta-feira (09), a segurança da festa será feita por 42 policiais militares e mais 12 viaturas. Outros 14 PMs e três viaturas estarão no bairro Santa Cruz, e 20 policiais e três viaturas, no Eucaliptal.

Além do policiamento reforçado nas ruas, 101 PMs  serão distribuídos pelos postos de policiamento comunitários (PPC), em viaturas rádio patrulha, no Patrulhamento Tático Motorizado, motocicletas e policiamento especializado. Até o final da festa do Rei Momo, o reforço policial será de 160 agentes/dia, totalizando 270 PMs, distribuídos pelos três municípios, além de 45 viaturas.

O comandante do 28º BPM garantiu que o efetivo será suficiente para a segurança dos foliões.  Ele alertou, no entanto, para que as pessoas evitem os excessos de bebidas alcoólicas, e para quem for beber, não dirigir.

Blocos

A fiscalização e proibição de blocos, irregulares pelas ruas da cidade, ficará a cargo de 15 policiais que vão atuar em apoio à guarda municipal. A relação dos blocos autorizados, com policiamento, está disponível na página oficial do 28º BPM, no facebook.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Maneiro só bobo pra trabalhar e não receber em prol de uma sociedade que não gosta nem de vcs

Untitled Document