quinta-feira, 19 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Agentes da P-2 encontraram pistola e munições

Agentes da P-2 encontraram pistola e munições

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2018, 09:50 horas

 


Volta Redonda – Agentes de Inteligência (P-2), do 28º Batalhão da PM, apreenderam no final da tarde desta quarta-feira (10), uma pistola, munição, entre outros objetos,  possivelmente utilizados por traficantes, em uma mata,  na Santa Inês.

Policiais apreenderam ainda um rádio transmissor, uma base para rádio, um cinto de guarnição e um coldre.

Ninguém foi preso e os materiais foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda).

3 comentários

  1. E aqui Vila Delgado quando vão vim acabar com o feirão de drogas 24hrs e acabar com a farra do chefe e sua turma tá uma vergonha isso aqui e nada da PM vim acabar com essa mina de dinheiro que virou isso aqui todo mundo envolvido inclusive muitos moradores e mulheres

  2. Infelizmente não prenderam ninguém como sempre, e quem sofre são os moradores, que são obrigados a conviver com meliantes que agem na certeza da impunidade, e vendem seus entorpecentes maléficos em plena luz do dia, fazem das ruas do bairro uma peregrinação de viciados em busca de drogas, muitos estacionam seus carros em frente as casas de moradores e adentram a favela em busca dos entorpecentes. Triste realidade para um bairro pequeno, na entrada da cidade ter de conviver com ineficácia das forças de segurança, pois se agissem com austeridade, os bandidos iriam temer a polícia, coisa que hoje não acontece.

  3. Lugar tá cheio de bandidos! Dura neles!

Untitled Document