segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Bandidos explodem cofre em posto de gasolina em Resende

Bandidos explodem cofre em posto de gasolina em Resende

Matéria publicada em 11 de junho de 2018, 11:03 horas

 


Resende –  Três bandidos encapuzados e fortemente armados, explodiram por volta das 3h30 desta segunda-feira, 11, o cofre de um posto de combustível Pinheirinho, localizado às margens da Via Dutra, Km 300, no bairro Fazenda da Barra 2, em Resende.  Os criminosos renderam um frentista e seguiram para o escritório do estabelecimento onde estava o cofre.

Uma das dinamites usadas, na explosão, não detonou e foi apreendida por policiais militares.  Acredita-se que foram levando entre R$ 10 mil a R$ 20 mil, além de vários cheques.

Um perito Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) esteve no local e solicitou a presença de agentes do Esquadrão Antibomba do Rio de Janeiro. No posto não existem câmeras de monitoramento, devido o estabelecimento estar em obra. O roubo foi registado na 89ª DP (Resende) e será investigado pelo delegado Marcelo Nunes Ribeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Rocende é a nova Angra. Fazenda da Barra, Pau Fincado, Baixada da Olaria, só se entra depois de uma benzidura…

  2. Fala sério a criminalidade no sul do estado tá ficando milionária, aqui o terreno tá fértil para essas práticas, há vagas sobrando!! aliás os militares, no início, estavam nas rodovias, agora nem isso mais!

  3. Cadê a intervenção militar no estado ?

Untitled Document