terça-feira, 18 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Carga de cerveja cai na Serra das Araras

Carga de cerveja cai na Serra das Araras

Matéria publicada em 15 de maio de 2018, 12:29 horas

 


Piraí – Uma carga de cerveja caiu na manhã desta terça-feira (15),  da carroceria de um caminhão, que não chegou tombar. O acidente foi na Via Dutra, Km 222, na descida da Serra das Araras, em Piraí.

Policiais rodoviários federais informaram que não houve feridos. No momento, a faixa da direita está interditada para retirada da carga e limpeza da pista.

A NovaDutra, concessionária que administra rodovia, informou, que enviou para o local do acidente cinco equipes do SOS Usuário, sendo uma viatura médica de intervenção rápida e um resgate UTI. Neste momento, há 1,5 quilômetros de lentidão no local.

7 comentários

  1. A POUCA VERGONHA DA CCR (VULGO ODEBRECHT) CONTINUA, ONDE FOI PARAR A DUPLICAÇÃO DESTE TRECHO DE 6 KMS. ENQUANTO ISSO ANTT DORME EM BERÇO EXPLENDIDO ESPERANDO O QUE VAI ACONTECER.

  2. Mais uns 3 meses e alguns políticos que tanto prometem a nova pista de descida da Dutra nessa serra estarão mais uma vez pedindo o voto do eleitorado. Os políticos sempre contam com o esquecimento do povo.

  3. Só quem já assistiu aos saques de cargas pelos brasileiros e brasileiras que habitam aquela serra, sabem a festa que isso representa… um bando de safados gordos que roubam tudo na maior cara de pau!

    • Pois é! Devido a esses bandidos e bandidas o seguro do transporte fica mais caro, o que é distribuído para cada garrafa de cerveja, que os próprios pagam mais caro. Analfabetos funcionais, analfabetos econômicos e para resumir e ajuntar tudo: analfabetos políticos.

  4. Falta de conhecimento em logística para saberem que uma carga como essa precisa estar amarrada de acordo com o peso.

    VAI VENDO aí como as cargas são transportadas. VAI VENDO aí o que dá entrar numa curva com essas carretas.

    • Só faltou os saqueadores de cargas ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB. VAI VENDO eles estão em Curitiba dormindo na rua e no chão duro velando o LULADRÂO.

  5. Será que sobraram muitas garrafas inteiras? kkk’

Untitled Document