sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Carreta tomba na BR-393, em Volta Redonda

Carreta tomba na BR-393, em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de fevereiro de 2018, 11:13 horas

 


Carreta tomba e carga cai no acostamento da BR-393

Carreta tomba e carga cai no acostamento da BR-393

Volta Redonda – Um carreta tombou na manhã desta quinta-feira  (08),  na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). O acidente ocorreu quando o motorista do veículo entrou num retorno, perto do bairro Santo Agostinho.

Não houve vítimas. A carreta transportava chapas de compensado naval. Policiais rodoviários federais, que estiveram no local do acidente, disseram que a empresa transportadora será a responsável pelo trasbordo de carga e pela retirada da carreta do local do acidente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. O motorista se perdeu na na rotatória e para não fazer o retorno na água limpa ele optou por fazer o retorno naquele local, encostou bem perto do meio fio, e o caminhão tombou porque a inclinação naquele lugar é bem acentuada para que as águas das chuvas corram por ali.

  2. “O acidente ocorreu quando o motorista do veículo entrou num retorno, perto do bairro Santo Agostinho.”
    Se aconteceu quando entrou num retorno não era pra estar tombado na BR 393. O acidente foi próximo ao retorno, isso é o certo.

  3. A CARRETA TRANSPORTAVA PAINÉIS ISOTÉRMICOS VINDO DA EMPRESA MBP SITUADA EM BARRA DO PIRAÍ, CARGA MAL POSICIONADA OCASIONOU EETE ACIDENTE

  4. Isto vai acontecer mais vezes na rodovia do contorno , osvtrvos estão mal assinalados. Tá dando preferência a indicar pinheiral em vez de Salvador.

  5. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Carga solta ou mal dimensonada é uma das mais frequentes, porém negligenciadas, causasde acidentes…

Untitled Document