terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Casa pega fogo em Vassouras e idoso é salvo pela PRF

Casa pega fogo em Vassouras e idoso é salvo pela PRF

Matéria publicada em 13 de fevereiro de 2018, 10:12 horas

 


Vassouras – No final da noite de domingo (11) a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para socorrer um idoso, de 77 anos, vítima de um acidente domiciliar próximo ao Km 214, no bairro Massambara, em Vassouras.

A equipe conseguiu retirar o idoso antes que ele fosse atingido pelas chamas.  O homem tem problemas de saúde e tem dificuldades de locomoção. Aos policiais, o idoso disse que mora com um neto, de 15 anos, que não estava na casa no momento do incêndio.

A princípio o incêndio teria iniciado por um  botijão de gás. A casa e os pertences foram todos queimados, inclusive os documentos pessoais do idoso.

Uma equipe de resgate prestou os primeiros atendimentos e conduziu o idoso, sem lesões, para um hospital de Vassouras para avaliação física.

A casa e os pertences foram todos queimados, inclusive os documentos pessoais do idoso (Foto: Cedida pela PRF)

A casa e os pertences foram todos queimados, inclusive os documentos pessoais do idoso (Foto: Cedida pela PRF)

 

 

2 comentários

  1. Até que o “Padrão Global” agora admite correção, como aconteceu com a apresentadora da Rio Sul, afinal quantas besteiras o veteraníssimo “Pavão” Bueno já falou ao longo de sua carreira e não se corrigia? Apesar que acho que esse narrador esportivo erra porque isso provoca comentários do povo, igual aos Trapalhões. Quanto aos jornalistas em geral, deve ser o excesso de formados em jornalismo mais salários baixos para a categoria.

  2. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    O coroa teve muita sorte e os resgatistas foram valorosos…

    A TV RioSul ontem, com sua péssima qualidade jornalística (salvam-se apenas Kênia Pinheiro e Ádson Ramos), errou vergonhosamente o nome da localidade, apesar de que teve uma “errata” depois da matéria… Os jornalistas simplesmente desconhecem a maior parte de nossa região, tendo certa vez mostrado Piraí como sendo Barra do Piraí e falado sobre a linha de trem na Califórnia, quando na verdade era um bairro central de Barra…

    Participação ao vivo poucos sabem fazer. A maioria se perde, não consegue decorar sequer textos pequenos. Muitos gaguejam, mostrando nervosismo e timidez incompatíveis com a profissão de jornalista. A emissora tem que rever seus critérios de admissão, se é que existe algum…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document