sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / DER libera estrada que vai para Mauá

DER libera estrada que vai para Mauá

Matéria publicada em 28 de março de 2018, 16:34 horas

 


Visconde de Mauá – O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) liberou o tráfego na RJ-163, 24 dias depois da forte chuva que atingiu a estrada e causou a queda de mais de 50 barreiras, entre Visconde de Mauá e Via Dutra. O órgão, no entanto, ressalta que alguns trechos estão em meia-pista, que a velocidade máxima permitida é de 40km/h e pede atenção à sinalização. Está permitido o fluxo de veículos leves e pesados. O DER-RJ está com equipes de emergência na região para qualquer eventualidade.
O Departamento continuará trabalhando no trecho nos próximos meses para total recuperação dos locais afetados pela tempestade de 200mm, o valor previsto para todo mês de março na cidade de Resende.

Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Bem que podia ter umas fotinhas ai, para ver se realmente compensa passar por ela.

  2. Que feio prefeitura de Resende! Desde o inicio da semana que o DER estava aguardando representantes da prefeitura de Resende para resolver a liberação da RJ-163. Mas estranhamente não querem a liberação da RJ-163, querem obrigar que moradores de Turistas de Mauá passem pela serra do Eme, estrada que é muito perigosa e insegura.

    • liberdade e propriedade

      Feio e vergonhoso é o estado de conservação das ruas do Penedo, que a prefeitura de Itatiaia não faz, mas prioriza recapeamento nas ruas do centro de Itatiaia, que não transita turistas.
      Feio é o vazamento de esgoto nas ETEs de Maringá e Maromba, enquanto de Mauá funcionam a contento.
      Bonito faz a prefeitura de Resende em manter trafegabilidade na RJ-161 mesmo não sendo de sua responsabilidade.
      Quem atuou na RJ-163 até a chegada do DER foi a prefeitura de Resende. Aliás, o DER não depende de um representante de Resende para liberar tal rodovia.

  3. Em compensação a Rj 161, QUEM ESTÁ CUIDANDO É A PREFEITURA DE RESENDE.
    O DER não dá a mínima.

Untitled Document