Sara Bentes canta na Tailândia

by Diário do Vale

 

A cantora Sara Bentes, retorna da Tailândia e lança on line, nesta quarta-feira seu CD solo ‘Invisível’ Foto: Divulgação
Margarida Michelstaedter, ainda recebendo muitas homenagens pela sua troca de idade Foto: Divulgação
A médica Isabella Matioli, aniversariante do dia Foto: Divulgação
Pedro Henrique Matioli, contagem regressiva para sua colação de grau em Medicina Foto: Divulgação
A médica Isabella Matioli, aniversariante do dia Foto: Divulgação

*Depois de ter levado a música brasileira para os EUA, Inglaterra, Itália e Argentina, Sara Bentes, agora soltou a voz e levou as mensagens de suas canções para o outro lado do planeta e cantou na Tailândia.

*Concorrendo com músicos de todo o mundo, Sara foi  selecionada, ao lado de artistas da Suécia, Indonésia, Camboja, Laus,  Itália, Quênia e outros, para participar do The III Thailand international blind music festival – rhythm and blind, e foi à única representante do nosso país.

*Promovido pela Tahiland Association of the Blind – TAB, o festival aconteceu em 3 etapas: a primeira na  capital Bangkok, a segunda em Phuket e a terceira em Chiang Mai, onde Sara se apresentou nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2015.

*Os dois shows aconteceram ao ar livre, num parque público, e Sara, acompanhada pela banda tailandesa Jazz Bacanus, formada por grandes apreciadores da música brasileira, interpretou algumas de suas composições e algumas  das mais conhecidas canções brasileiras em todo o mundo.

*Para Sara, a participação no festival e os shows na Tailândia representam uma experiência muito particular, já que ela viajou sozinha.

*Por problemas de patrocínio, o festival não conseguiu bancar as passagens de um acompanhante para a cantora, que decidiu encarar o  desafio mesmo assim, sem nenhum conhecido no país distante.

*As experiências vivenciadas nessa aventura estão sendo escritas por Sara e o relato pode virar um livro.

*Aliás, nesta quarta-feira, acontece o lançamento online, do primeiro CD solo de Sara Bentes, intitulado o  “Invisível”!

Túnel do Tempo

  *O imunologista norte-americano, Jonas E. Salk, apresenta a vacina para a Poliomielite (1954).

*Che Guevara é nomeado Ministro da Indústria de Cuba (1961).

*Tentativa de golpe militar na Espanha com a tomada do parlamento (1981).

*Guerra do Golfo: Após um mês de campanha aérea, as forças aliadas lançam uma ofensiva terrestre contra o exército do Iraque (1991).

*Atentado terrorista no World Trade Center (1993).

*O Parlamento russo perdoa os participantes de uma rebelião armada contra o Presidente *Boris Yeltsin, em 1991 (1994).

*Ali Hassan Abu Kamal, um professor palestino, mata 1 pessoa e fere outras 6 ao abrir fogo no 86º andar do Empire State Building, na cidade de New York, suicidando-se de seguida (1997).

*O semanário britânico Observer noticia a existência da ovelha Dolly, o primeiro mamífero clonado,  nascida a 5 de julho de 1996,  no Instituto Roslin, em Edimburgo (1997).

*O líder curdo Abdullah Ocalan é acusado de traição na Turquia (1999).

 Zig-Zag

*Dia Mundial do Rotariano, Dia Nacional do Rotary (Brasil), Dia da Paz e da Compreensão Mundial, Dia da Sedução, Dia do Boticário (Brasil), Dia do Surdo-Mudo (Brasil).

*Em tempo: para quem ainda esqueceu de atrasar os ponteiros do relógio em uma hora. Para os distraídos e desavisados acabou o horário de verão.

*Aliás, hoje começa oficialmente o chamado ‘arregaçar’ das mangas, no país.

*Afinal, passado o ‘samba, suor e cerveja’ passou da hora de se mostrar trabalho, em todos os setores, principalmente de nossos governantes.

*E muita coisa para ser definida e cumprida, principalmente nas promessas de campanhas.

 Sala Vip

 *O jornalista Aurélio Paiva, diretor presidente do DIÁRIO DO VALE, resolveu depois de alguns anos (estava fazendo falta) voltar a dedicar a edição de sua coluna dominical, aqui no jornal, na página 8 do Caderno de Lazer.

*E a ‘reestreia’ foi, sem dúvida, muito providencial  nas abordagens: NASA e Detran.

*E outros tantos temas que semanalmente ele irá reportar enriquecendo o acervo de importantes notas aos leitores. Parabéns!!!

*Margarida Michelstaedter despertou ontem com sua mais nova idade.

*A querida aniversariante ganhou inúmeras homenagens.

*Os primeiros abraços foram das filhas, Míriam, Susana, Lílian e Carmen Lúcia, dos genros e netos, seguidos de muitos amigos.

*Aniversariantes do dia: a médica Isabella Matioli; Amauri Nascimento Ávila; Rafael Tim; Nádia Oliveira; Renato Cobian; Cristiane Caetano; Crislene Lima; Andréia Moraes de Souza; José Cortez; Márcia Beatriz de Lena e Souza; Crislene Lima; Ariane Novais; Raisa Oliveira Gonçalves; Renato Cobian; Mauro Berindelli; Lúcia Rodrigues e José Cortez.

*O empresário Mauro Cesar de Paula e Rosalba Matioli, estão irradiando alegria, pelo filho Pedro Henrique Matioli, que está na contagem regressiva para sua colação de grau, em Medicina.

You may also like

1 comment

êta povinho 23 de fevereiro de 2015, 20:42h - 20:42

“*Aliás, nesta quarta-feira, acontece o lançamento online, do primeiro CD solo de Sara Bentes…” Nesta quarta-feira? Imagino que seja no dia 25/02. Vamos completar a notícia, gente! Se olharmos a notícia na terça-feira da semana quem vem, como ficaremos? Outro mico é me chamar para a notícia da Sarinha e mostrar antes os aniversariantes do dia quem nem são meus amigos ou conhecidos. Tenham paciência, né?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996