sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Grampos jogados no asfalto furam pneus de Uber em Volta Redonda

Grampos jogados no asfalto furam pneus de Uber em Volta Redonda

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2017, 13:39 horas

 


Grampo retirado dos pneus de veículos que trafégam com Uber

Grampo retirado dos pneus de veículos que trafegam com Uber


Volta Redonda – 
Um motorista de Uber, que dirigia um Voyage, e outro, que conduzia um Peugeot, tiveram os pneus de seus carros furados por grampos de ferro jogados num trecho da Avenida Nelson Gonçalves, próximo da rodoviária de Volta Redonda.

Motoristas que procuraram o DIÁRIO DO VALE acreditam em duas possibilidades:  uma delas é a de que bandidos tenham jogado os grampos para facilitar assaltos ou uma retaliação por parte de alguns taxistas.

– Não acredito que a população tenha interesse de nos prejudicar – disse um deles, que não quis se identificar por temer represálias.

O mesmo motorista informou ainda que os colegas  lesados tiveram de retirar os grampos em borracheiros.

29 comentários

  1. Uber!!! Sempre, taxistas que mudem e tenham mais educação (não são todos), mas tem uns que da vontade de sair no meio da corrida. VAI DE UBER!!!

  2. Vida longa ao UBER !!! Cadê as câmeras da cidade ???? não funcionam não ??w

  3. EU SÓ ANDO DE UBER A QUALQUER HORA DO DIA. DÁ PRA TIRAR ATÉ UMA ONDA LEGAL QUANDO ACOMPANHADO… KKKKKKKKKK

  4. A César o que é de César

    Sou pobre, ás vezes viajo de Uber, se o Uber acabar não viajarei de taxi pois o preço é exorbitante, viajarei de ônibus. Vida longa ao Uber!

  5. Cadê a renovação na política vereador e prefeito

    Não ando de táxi mais e se acabar o uber vou de carro

  6. Acho que o povo tem o direito de escolher. Se quiser pagar mais caro, vá de taxi. Se quiser um preço melhor o UBER. Todos devem ter o direito de trabalhar.

  7. …mas e as famigeradas câmeras, de nada servem? Estão como o telefone do ciosp? DESLIGADO OU OCUPADO

  8. Taxistas bandidos, simples assim! Vou de Uber.

  9. A SIGLA UBER JÁ PALAVRA DE ORDEM NO BRASIL!MAS? PODEMOS IMAGINAR QUE ESTE POVO ADMITE QUE TODA RENDA DO UBER É APLICADA LÁ FORA NENHUM PAPEL HIGIÊNICO ELES COMPRAM AQUI.O MEU POVO GOSTA DE MENTIROSOS E SONEGADORES.IMAGINO QUE NA RODOVIÁRIA TEM UM NUMERO EXPRESIVO DE PASSAGEIROS AONDE TEM VEICULOS LEGALIZADOS PARA ATENDER.MAS? PARA O MEU POVO SONEGAR É LEGAL.

    • Imposto é roubo!

    • Sim, o uber é internacional, pelo menos, como vc disse, eles não aplicam dinheiro aqui. Pior são esses brasileiros (empresários, políticos, Artistas), que além de pegar fortunas, em incentivos fiscais, empréstimos a juros módicos, para pagar em 30 anos, os quais acabam em paraísos fiscais, nas lojas da Cartier (Paris), nas joalherias da Rolex, e por aí vai. Então, menos né?

  10. Há os picianes, albertasis e os melos também ajudaram, junto com os tutucas e os serfiotes tropa de choque da alerj

  11. chama o Gilmar Mendes ela trara os reforços para evitar esse tipo de ação

  12. Um caso que deve ser investigado pela policia que poderia ter vários danos. Principalmente por ser uma via de muitos veículos e pedestres, oque poderia causar um sério acidente inclusive com vítimas. Mas os taxistas deveriam entender que os Uber, não tem as mesmas mordomias como ponto fixo, valor subsidiado na compra de veículos zero km e não tem isenção de outros impostos. Por outro lado, os UBER, tem veículos mais modernos, limpos, discretos, motoristas mais educados, não são abusados no transito, são mais educados e o principalmente o preço dos serviços que são mais baratos. Vamos sim, usar UBER, só assim, os taxistas melhoram, ja que foram rei por décadas e nada fizeram para melhorar a qualidade dos serviços. Igualmente as empresas de onibus, vamos lutar para que o dia deles tambem chegam.

  13. TEM MUITOS MOTORISTAS DE UBER E DE TAXI EM VOLTA REDONDA QUE TRABALHAM EMBRIAGADOS !!! POLI9CIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL FAVOR VERIFICAR !!!

    • Para fazer uma denúncia dessas vc precisa de provas.

    • Quando vc entra em um táxi ou uber e sente cheiro de álcool, fica se quiser!

    • Sou motorista de Uber e concordo. Mais fiscalização, todos ganham com isso.

    • الفتح - الوغد

      Fiscalizar se o motorista está alcoolizado?… Tenha santa paciência. A sociedade brasileira acha que é criança, que precisa de babá. Sentiu bafo de cachaça e fala arrastada, desça do carro e não encha!…

    • Pessoal, eu também apoio o movimento LGBT. Devemos nos proteger.

    • A questão n é só descer do carro… Vc pode descer ,simples assim mas ele vai continuar dirigindo c passageiros ou n… o problema é ele estar alcoolizado e causar um acidente…. as vezes até atingir o outro carro q vc escolheu ao descer do dele e n ter denunciado… a fiscalização é obrigação de todos assim ajudamos a melhorar…e a segurança publica vem p punir..

  14. Certeza absoluta que isso foi obra de taxistas…
    Os caras ainda não entenderam que o sol nasceu pra todos e que é a população quem escolhe do que vai se locomover, seja a pé, de ônibus, de táxi, de jegue, de Uber, etc…
    Deixa os caras trabalharem em paz, Uber chegou em VR pra facilitar a vida de todos nós!

  15. Infelizmente aqui em VR os agentes políticos são parceiros dos taxistas e alguns são os próprios taxistas. VERGONHA.

  16. الفتح - الوغد

    Não é uma modalidade de assalto que se pratique numa avenida megamovimentada, à luz do dia, convenhamos… Pelo mesmo motivo, o artefato teria que ter um sensor acoplado para identificar um carro da Uber em meio aos milhares que passam ali todos os dias. Isso é coisa de gaiato, de fanfarrão…

    • PQP!!!!!!
      So fala merda!
      Artefato… kkkkkkkkkkkkk

    • Não entendi, o que artefato tem de engraçado? Artefato é um produto ou objeto desenvolvido a partir de uma produção mecânica e para uma finalidade específica. Apesar de não concordar 100% com o que foi dito acima, eu não entendi a piada.

    • الفتح - الوغد

      Vc pode dizer que dois mais dois é quatro que o cara vai dar uma risada, retrucando que é cinco… Deve ser filho de estupro ou de incesto, tem que esterilizar antes que dê cria e dissemine seu gen defeituoso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document