segunda-feira, 23 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Homem é baleado durante tentativa de roubo em Angra dos Reis

Homem é baleado durante tentativa de roubo em Angra dos Reis

Matéria publicada em 15 de abril de 2018, 18:02 horas

 


Angra dos Reis – Yan Nobre Ascarrunz, de 30 anos foi baleado neste domingo,  após uma tentativa de roubo em Angra  dos Reis.  A vitima,  mesmo ferida,  conduziu o seu Renault Symbol, preto, placa KRI-1226, pela contramão,  no sentido Pontal-Frade, até o pátio do posto da Barreira da Receita Fiscal da cidade.

Segundo policiais militares, a vítima estava muito nervosa e  informou que bandidos tentaram roubar o seu carro.   Os agentes quando estavam socorrendo Yan para o Hospital Geral da Japuiba, depararam com Jefferson Bispo,  de 28 anos,  correndo e informando que dois homens armados de revólveres tinha roubado seu Citroen Xsara Picasso, placa HDM-4050.

Em seguida, os policiais socorreram Yan, no hospital, e Jefferson foi levado para a 166ª DP (Angra dos Reis) para registrar o roubo do carro dele.

 

 

 

 

3 comentários

  1. cada vez mais dificil curtir um lazer em angra dos reis… as notícias ja estao ma mídia internacional.. curto prazo angra vai acabar

    cadê os órgãos públicos… parem de roubar

  2. Já passou da hora do nossos políticos fazerem essa lei: pegou estuprador, traficante,ladrao etc
    .. manda logo p colo do Lúcifer e pronto e acabou.

  3. Pessoal por favor já falei muitas vezes aqui, não adianta ficar mais prendendo bandido, tem que mandar para o colo do capeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document