sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Homem é preso ao tentar retirar de maneira ilícita dinheiro de banco

Homem é preso ao tentar retirar de maneira ilícita dinheiro de banco

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2017, 14:48 horas

 


Pinheiral – Policiais civis da 101ª DP (Pinheiral), coordenados pelo delegado titular, Antônio Furtado, prenderam nesta terça-feira (5) João Catunda Magalhães Filho, de 48 anos, por tentativa de estelionato. Ele foi flagrado justamente quando tentava abrir de forma fraudulenta uma conta bancária para receber um empréstimo no valor de R$ 40 mil, da agência do Banco do Brasil, em Pinheiral.

Furtado explicou que ao ser abordado pelos policiais civis, o suspeito apresentou uma identidade falsa em nome de Sebastião Ramos. O delegado disse ainda que João já foi preso anteriormente pelo mesmo crime e foi posto em liberdade no dia 17 de setembro deste ano.

– Os casos de estelionato tem se multiplicado vertiginosamente. Não apenas os bancos, qualquer um pode ser vítima. As penas para quem é condenado neste tipo de delito chega a nove anos de prisão. A nossa caçada aos criminosos não vai parar – disse Furtado.

O delegado informou ainda que no celular do suspeito havia mensagens de um golpe que ele e outro comparsa aplicariam na cidade de Mendes.  O policial indiciou João Catunda por tentativa de estelionato e uso de documento falso.

24824653_1724680227607178_650349815_n

Polícia indiciou João Catunda por tentativa de estelionato e uso de documento falso (Foto: Cedida pela PM)

8 comentários

  1. Cada vez mais observamos que a etnia brasileira acredita no crime como forma de atividade econômica. Seja por ficarem deslumbradinhos com dinheiro alheio como vira-latas de rua ao receber comida (nos tres poderes). Seja como resultado das ações dos primeiros por sumir com investimentos que garantam empregos. O resultado está aí: a maioria se comporta como meros parasitas sem moral alguma.

  2. Deveriam decepar a mão direita dele. Se continuar, decepem a mão esquerda. Pronto.

  3. O cara pede um crédito no valor da metade do PIB de Pinheiral… claro que vão desconfiar…

  4. Não vai ficar um dia preso estelionato não da cadeia nesse pais de merda.

  5. Já foi solto ?

  6. Catunda, tomou na b……………

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document