Homem morre atropelado por carro em Volta Redonda

by Diário do Vale
Celta vermelho bateu em dois carros e ainda atropelou um homem em Volta Redonda

Celta vermelho bateu em dois carros e ainda atropelou um homem em Volta Redonda


Volta Redonda – 
Geraldo Lopes Moreira Júnior, de 33 anos, morreu na madrugada deste domingo, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Ele foi atropelado por um Celta, quando estava no acostamento da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira),  no Km 283, próximo ao bairro Santo Agostinho.

A vítima estava próximo de um carro que teria apresentado problemas mecânicos e estava parado no acostamento .

Após o atropelamento, o motorista do Celta perdeu o controle ao retornar para pista e bateu num Chevorlet Spin. Os motoristas dos dois veículos se feriram e foram socorridos no Hospital São João Batista.

O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcelo Russo, que neste fim de semana estava comandando os flagrantes também nas Delegacias de Barra Mansa e Pinheiral, vai aguardar o motorista do Celta se recuperar para registrar seu depoimento.

You may also like

11 comments

Euzinha 27 de março de 2018, 19:54h - 19:54

E quem é o cara que atropelou ele ? Foi preso ? Alguém pode dizer o nome dele

vizinho 27 de março de 2018, 00:29h - 00:29

segundo fiquei sabendo o rapz que morreu estava alcolizado atravessou a pista na hora em que o celta estava passando e aconteceu a fatalidade nao devemos julgar sem antes ouvir as testemunhas

OLeitorVR 26 de março de 2018, 16:24h - 16:24

Essa entrada do Santo Agostinho ficou muito mais perigosa com a rodovia do contorno

Edu o bom 27 de março de 2018, 00:58h - 00:58

Que imbecil é vc?
Não se anda no acostamento de uma rodovia.

Betoneira 26 de março de 2018, 15:21h - 15:21

provavelmente estava embreagado. Hoje por exemplo passei as 5:50h no posto AMPM na Vila para compar uma água e tinham alguns carros com som alto e os motoristas falando em fazer racha até o California. Todos muito loucos já depois de beberem muita vodka e energéticos. Absurdo.

Pereira Luiz 26 de março de 2018, 08:35h - 08:35

Passei por volta das 2 horas da manhã e vi o carro parado é muito bem sinalizado ,com cones em volta do carro e esses cones tinham faixas refletivas a luz , tanto é que ao passar visualizei muito bem o carro parado ,mesmo sendo um local escuro , cheguei a ver o rapaz perto do carro dele , reafirmo o carro estava todo cercado por cones talvez da própria concessionária aciona , não imaginava nunca que iria aparecer alguém capaz de não enchergar os mais de 20 cones em volta do carro , e ainda atropelar o rapaz tirando a vida dele , isso não cabe nem recurso , foi homicídio …..ou o motorista que atropelou é deficiente visual pois não tem outra explicação , esse motorista tem que ser punido com rigor e ser preso por homicídio , ficai paralisado quando vi a notícia aqui no diário do vale pois passei por esse carro parado e vi o rapaz perto do carro dele ,e ele não estava fora do alcance do cones estava dentro do cercado dos cones , eu não conhecia o rapaz o dono do carro que estava com defeito mais ele não merecia isso pois não estava errado ,estava no acostamento ,carro cercado por cones com faixa refletiva, todo certo , prisão pra esse assassino que tirou a vida desse rapaz , essa pessoa que atropelou esse rapaz não merece nem andar de bicicleta , justiça seja feita …cadeia sem fiança pra esse assassino …..

sincero 26 de março de 2018, 09:38h - 09:38

O carro estava sinalizado…OK.

O rapaz perto do carro dele estava com um monte de cone em volta dele também?

Porque, a matéria diz que quem foi atropelado foi o rapaz e não o carro parado.

E você tem máquina do tempo pra ter voltado na cena do atropelamento e visto que o rapaz estava no mesmo local de quando você passou?

Pra que polícia pra investigar?

Pra que testemunhas?

Pra que justiça para julgar?

O cara já foi condenado por um fulano que passou e sabe das coisas…

Pereira Luiz 27 de março de 2018, 06:10h - 06:10

Sincero é o caramba ,queria que fosse seu filho ,seu pai,sua esposa ,sua filha , seu avô,sua avó,qualquer parente seu no lugar que ele estava se vc iria escrever está besteira aí , queria mesmo do fundo do meu coração ,seu inútil uma pessoa inocente perdeu a vida por irresponsabilidade de um condutor inresponsavel , e com toda certeza ele não estava no meio da pista pode acreditar ,pois vc se estivesse com o carro quebrado em um local ,vc ficaria no meio da pista ou no acostamento ??? Talvez vc que tem problemas mentais ficaria no meio da pista mas ele estava no acostamento , onde estava o seu carro estragado e protegido pelos cones com faixas refletivas , dentro da segurança pois era inteligente com toda certeza , cadeia sim sem fiança pra esse assassino que atropelou e matou esse rapaz e no mínimo sem fiança ,pois ninguém nesse planeta vai devolver a vida dele outra vez , ou vc acha que a vida é igual a vídeo game ? Morreu aperta o botão e começa tudo de novo !!! Seja um pouco mais sensato ,pelo menos uma vez na vida pense de verdade e não escreva mais besteira sem saber de verdade sobre o que está escrevendo , tente ser normal ,pois problemas mentais já sei que vc tem com toda certeza , vou repetir eu não conheço o rapaz mas ele estava dentro dos limites dos cones e perto do carro dele e não no meio da pista balançando os braços ,como vc faria , cadeia sem fiança pra esse assassino , e carteira nunca mais , Bangu,Água Santa que te aguarde seu assassino covarde ,o delegado deve pedir as imagens da concessionária aciona e constatar a verdade que digo , pelo menos 30 anos pra ele na cadeia é o mínimo que pode acontecer ,pois a família dele nunca mais vai ter o prazer de conviver com ele , fica aí minha resposta há esse imbecil que se diz sincero . Com certeza deve ser parente do assassino que matou atropelado o rapaz não duvido ,por isso escreveu essa besteira aí pra justificar tamanha crueldade , ai camarada nada é mais valioso do que há vida e ninguém tem o poder de tirar ela de ninguém ok .

Wantuil 26 de março de 2018, 08:07h - 08:07

Falo que de dia ficou muito bom, desafogou um pouco o transito, mas fico temeroso toda vez que tenho que passar ali a noite… Moro mais a frente e passo ali todo dia, inúmeras vezes ! Muita curvinha, a escuridão imensa torna o local muito perigoso… Se alguém errar a curva e cair ali nos ” buracões, só no outro dia, qdo clarear… Se o carro estragar acontece isto aí … Complicado !

Jorge 25 de março de 2018, 23:48h - 23:48

Trecho privatizado, mas a base mais proxima de socorro é em dorandia….longe demais!

Maria Imaculada 25 de março de 2018, 21:17h - 21:17

Que Deus , ilumine essa alma bondosa! Que Deus dê força a família!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996