sábado, 23 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Justiça mantém preso suspeito de tráfico  

Justiça mantém preso suspeito de tráfico  

Matéria publicada em 24 de maio de 2018, 11:43 horas

 


Suspeito de tráfico é transferido para cadeia pública. (crédito Divulgação)

Paraty e Angra dos Reis – Erick Peterson foi transferido na quarta-feira (23), da cela provisória da 167ª DP (Paraty) para a Cadeia Pública (antiga casa de custódia) de Volta Redonda, no bairro Roma. Ele foi preso no dia anterior, por policiais civis, por suspeita de associação ao tráfico de drogas.

Érick teria participado de um tiroteio entre traficantes rivais do Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando Puro (TCP), no bairro Ilha das Cobras. Os agentes conseguiram interceder e acabar com a troca de tiros. Três adolescentes também foram detidos.

Na quarta-feira, Erick e os três menores, teriam participado de uma audiência de custódia, quando um juiz manteve a prisão do maior de idade e liberou os adolescentes.

Segundo os policiais, Erick antes de participar do tiroteio, havia descumprido a prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. Além disso, ele já tinha passagem pele polícia por outros crimes.

Transferido

Também foi transferido, o segurança indiciado estupro de vulnerável, crime que teria praticado contra uma turista argentina, hóspede de hostel, em Angra dos Reis. Ele segue para sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com os policiais da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher), contra o suspeito havia mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Angra dos Reis, expedido em março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document