ÔĽŅ PM morre durante curso de Comando de Pol√≠cia Ambiental - Di√°rio do Vale
terça-feira, 21 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / PM morre durante curso de Comando de Polícia Ambiental

PM morre durante curso de Comando de Polícia Ambiental

Matéria publicada em 14 de junho de 2018, 10:11 horas

 


Pira√≠ –¬†O Comando de Pol√≠cia Ambiental disse, nesta manh√£ de quinta-feira, 14, que esta prestando apoio √† fam√≠lia do segundo sargento da Pol√≠cia Militar Fl√°vio Henrique da Silva, de 42 anos, que morreu, nesta quarta-feira, 13, durante um curso do Comando de Pol√≠cia Ambiental (CPAM), em Ribeir√£o das Lajes, em Pira√≠, ap√≥s passar mal durante uma travessia aqu√°tica. ¬†¬†Ele era lotado na Unidade de Pol√≠cia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alem√£o, na Zona Norte da capital fluminense,

O policial chegou a ser  resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital onde já chegou sem vida. Em nota, a Polícia Militar informou que  o aluno foi imediatamente atendido por uma equipe de paramédicos que participavam do curso de instrução, mas o sargento não respondeu aos estímulos das manobras dos primeiros socorros.

O corpo do militar foi levado para ¬†Instituto M√©dico Legal (IML) de Volta Redonda. A turma do Curso de Policiamento Ambiental – CPA 2018, da qual o segundo sargento Fl√°vio fazia parte, come√ßou¬†no √ļltimo 5 de junho e contava com 21 alunos em forma√ß√£o. A morte do PM est√° sendo investigada.

2 coment√°rios

  1. Descanse em paz guerreiro!!!

  2. Descanse em paz guerreiro !!!

Untitled Document