sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / PM morre durante curso de Comando de Polícia Ambiental

PM morre durante curso de Comando de Polícia Ambiental

Matéria publicada em 14 de junho de 2018, 10:11 horas

 


Piraí – O Comando de Polícia Ambiental disse, nesta manhã de quinta-feira, 14, que esta prestando apoio à família do segundo sargento da Polícia Militar Flávio Henrique da Silva, de 42 anos, que morreu, nesta quarta-feira, 13, durante um curso do Comando de Polícia Ambiental (CPAM), em Ribeirão das Lajes, em Piraí, após passar mal durante uma travessia aquática.   Ele era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte da capital fluminense,

O policial chegou a ser  resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital onde já chegou sem vida. Em nota, a Polícia Militar informou que  o aluno foi imediatamente atendido por uma equipe de paramédicos que participavam do curso de instrução, mas o sargento não respondeu aos estímulos das manobras dos primeiros socorros.

O corpo do militar foi levado para  Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. A turma do Curso de Policiamento Ambiental – CPA 2018, da qual o segundo sargento Flávio fazia parte, começou no último 5 de junho e contava com 21 alunos em formação. A morte do PM está sendo investigada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Descanse em paz guerreiro!!!

  2. Descanse em paz guerreiro !!!

Untitled Document