Por poda de árvores, ponto de ônibus será transferido em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa – O ponto de ônibus localizado próximo ao Parque Centenário (Jardim das Preguiças), no Centro, será transferido temporariamente neste fim de semana. O motivo da mudança será uma ação conjunta para poda de árvores no parque, realizada pela Secretaria de Ordem Pública, Susesp (Superintendência de Serviços Públicos), Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Guarda Municipal, Defesa Civil, Coortran (Coordenadoria de Trânsito) e Meio Ambiente, com o apoio do Corpo de Bombeiros.

A poda será realizada sábado e domingo, dias 8 e 9, a partir das 7h. Dessa forma, o ponto de ônibus localizado na Rua Juiz Antônio Ciani (em frente ao Clube Municipal) funcionará temporariamente na Rua Mamede Froes de Andrade (Rua da Câmara Municipal). No sábado, o estacionamento de veículos da Rua Juiz Antônio Ciani ficará interditado. E no domingo não será permitido o estacionamento na Rua Duque de Caxias (Rua do Sacolão). O trânsito de veículos seguirá normalmente sem alterações nessa localidade.

You may also like

2 comments

VAI VENDO 8 de abril de 2017, 09:03h - 09:03

Em VR a poda de árvores que fazem é corte quase total. Deixam somente um tronco de hum ou dois metros para troféu.
O que tem contra as árvores?

imperdoável 8 de abril de 2017, 06:27h - 06:27

Sr vereador Furlani…………..gostaria de saber porque o senhor fez a retirada dos carros de lanches do centro da cidade? uma cidade que não tem uma praça de alimentação limpa e boa para se fazer um alimentação. O que vejo nesta atitude é uma perseguição…………enquanto isso, o que vejo são essas lanchonetes de chineses, imunda,sem nenhuma higiene para poder atender a população. Por favor, esses prefeito disse que não iria perseguir ninguém, mas o que vejo nessa atitude, isso sim é uma perseguição. Os fiscais de vigilância sanitária deveriam fazer visitas periódicas nestas lanchonetes de chineses para verem a lixeira que é por dentro delas………..Esse Rodrigo Drable começa bem sua gestão…….queria que a população soubesse, que sua pretensão é abandonar o cargo de prefeito o ano que vem para se candidatar a deputado federal…….esse é o compromisso que fez com a população? a população que votou, se ferrou mais uma vez…….nenhum prefeito que já passou por está cidade, teve intenção de fazer ela crescer, todos, sem faltar um, todos ficaram ricos e se deram bem com o dinheiro público, e esse Rodrigo tá seguindo o mesmo caminho…………menino mimado, menino das redes sociais………..seu governo já é um caos.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996