Projeto ‘Para Sempre Alice Nitole’ homenageia mães em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa – Com objetivo de lembrar o Dia das Mães, o projeto “Para Sempre Alice Nitole” realizará a 1ª Caminhada da Solidariedade neste domingo (13). De acordo com a organização do evento, a caminhada terá início a partir das 8h com concentração em frente ao Colégio Amparo, no Centro, e terminará na Praça da Liberdade (Praça dos Caquinhos). No local, será feita uma homenagem a todas as mães com o tema do projeto “O amor não acaba, não termina, ele se transforma”.

A participação do público é gratuita e não é necessário ir com a camisa da campanha no dia da caminhada. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (24) 99959-5535 ou através das redes sociais da campanha.

O projeto foi uma ideia da relações públicas Lívia Nitole Soares de Araújo, com o objetivo de homenagear a sua filha Alice Nitole, de 03 anos, que faleceu no dia 17 de outubro do ano passado por consequência de um aneurisma cerebral súbito.

Pensando em fazer algo especial para homenagear a sua filha, Lívia lançou uma campanha de doação para ajudar entidades assistenciais de Barra Mansa. O primeiro beneficiado foi o Lar Acolhedor, que oferece acolhimento provisório para crianças e adolescentes, afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo.

Lívia disse que espera que o nome da sua filha seja sempre lembrado como uma atitude de amor, por meio do projeto. “Pois o amor não acaba, não termina. Ele se transforma”, disse.

A mãe da Alice explica que o projeto visa levar amor e solidariedade a quem precisa.

– O que de bom ela nos deixou não podia morrer. Ajudamos tanto instituições de caridade quanto famílias necessitadas. Onde alguém precisa de ajuda nos mobilizamos para fazer. Fazemos um gesto de transformação onde transformamos dor em amor e pela fé encontramos força para seguir e fazer bem ao próximo. É a melhor maneira de mantê-la perto de nós – comenta.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996