domingo, 24 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Suspeito de matar menina é preso em Angra dos Reis

Suspeito de matar menina é preso em Angra dos Reis

Matéria publicada em 24 de maio de 2018, 12:37 horas

 


Angra dos Reis – Agentes do Serviço de Inteligência (P2), do 33ª Batalhão da PM, prenderam nesta quinta-feira (24), um jovem suspeito de assassinar uma menina de dois anos e meio. O crime foi no dia 31 de março deste ano, na casa da vítima no bairro Conceição de Jacareí, em Mangaratiba.

 

O suspeito foi preso no bairro Bracuhy, em Angra dos Reis, e levado para a 165ª DP (Mangaratiba). Na ocasião do crime, a polícia apurou que a criança teria sido baleada por vingança, porque o pai dela teria desavença com o tráfico de drogas.

 

O pai da menina contou à polícia que estava saindo para trabalhar com a filha, quando foi abordado pela dupla de traficantes. Ele teria entrado no carro e acelerado o veículo, que foi alvejado por vários disparos, um deles atingiu a menina, que estava no banco traseiro. Ele informou ainda, que havia se desentendido com um um homem conhecido como Chuck, que estaria envolvido com o tráfico local. Na ocasião, a menina foi socorrida no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, onde morreu.

Untitled Document