segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Suspeito de matar menina é preso em Angra dos Reis

Suspeito de matar menina é preso em Angra dos Reis

Matéria publicada em 24 de maio de 2018, 12:37 horas

 


Angra dos Reis – Agentes do Serviço de Inteligência (P2), do 33ª Batalhão da PM, prenderam nesta quinta-feira (24), um jovem suspeito de assassinar uma menina de dois anos e meio. O crime foi no dia 31 de março deste ano, na casa da vítima no bairro Conceição de Jacareí, em Mangaratiba.

 

O suspeito foi preso no bairro Bracuhy, em Angra dos Reis, e levado para a 165ª DP (Mangaratiba). Na ocasião do crime, a polícia apurou que a criança teria sido baleada por vingança, porque o pai dela teria desavença com o tráfico de drogas.

 

O pai da menina contou à polícia que estava saindo para trabalhar com a filha, quando foi abordado pela dupla de traficantes. Ele teria entrado no carro e acelerado o veículo, que foi alvejado por vários disparos, um deles atingiu a menina, que estava no banco traseiro. Ele informou ainda, que havia se desentendido com um um homem conhecido como Chuck, que estaria envolvido com o tráfico local. Na ocasião, a menina foi socorrida no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, onde morreu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document