sexta-feira, 20 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Jovem preso é suspeito de ter assassinado casal em Resende

Jovem preso é suspeito de ter assassinado casal em Resende

Matéria publicada em 17 de maio de 2018, 08:28 horas

 


Preso suspeito de matar casal a tiros. (crédito PM)

Resende –  Policiais do 37º Batalhão da PM prenderam nesta quarta-feira (16), um jovem de 18 anos, com drogas em Resende. Ele também é suspeito de ter participado, junto com outros quatro criminosos, do assassinato de Sidney Rogério de Oliveira e Munique Helena de Campos.

O casal foi executado com vários tiros, na noite desta terça-feira (15), no apartamento deles, no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, na Rua 15, no bairro Morada da Barra. O delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro, investiga se a morte das vítimas foi por vingança do tráfico ou latrocínio (roubo seguido de morte), porque o Citroen do casal foi levado pelos atiradores.

Após receberem a denúncia de que o jovem poderia estar envolvido na morte do casal, os agentes foram até a casa dele, na Rua Albertino Benedito Maia, também na Morada da Barra, onde apreenderam 101 pinos de cocaína, que estavam dentro de um tubo plástico e enterrado no quintal.

Além de 21 trouxinhas de maconha que estavam num travesseiro, dois celulares, R$ 23, em dinheiro, uma folha de caderno com anotação do tráfico de drogas. Segundo os PMs, o suspeito confessou que vendia droga e era do Comando Vermelho. O rapaz foi levado para a 89ª DP (Resende).

Um comentário

  1. Antonio Carlos Peludo

    Pegaram rapidinho e o caso de Itatiaia referente do subsecretario ou foi muito bem feito sem pistas ou crime perfeito , ou tem coisa ai muito seria envolvendo alta cúpula

Untitled Document