domingo, 22 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Tiroteio deixa dois mortos e um ferido, em Paraty

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido, em Paraty

Matéria publicada em 8 de janeiro de 2018, 14:19 horas

 


Paraty – Um tiroteio ocorrido na madrugada nesta segunda-feira deixou duas pessoas mortas e uma ferida na Rua João Luis Rosário, na Patitiba, em Paraty. A polícia foi acionada para ir ao local, para averiguar disparos com armas de fogo. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram uma aglomeração envolta de três pessoas caídas no chão.

João Mendonça Martins, de 42 anos, morador do bairro Barra Grande, morreu ainda no local. Uma mulher, identificada apenas como “Baiana” morreu quando dava entrada no Hospital Municipal de Paraty. Para mesma unidade foi levado Charles de Barros de Oliveira, morador da própria Patitiba. Não havia maiores informações sobre o estado de saúde do rapaz, de 19 anos.

Outros casos

Este é o segundo caso parecido de tiroteio com mortos e feridos em Paraty nos últimos dias. Em três de dezembro, três pessoas foram baleadas em frente da boate The Secret Clube. Uma das vítimas, o cabo da Polícia Militar Eduardo Caetano Neto, morreu dias depois. Ele era lotado no 33º Batalhão (Angra dos Reis).

Além do cabo da PM, outro policial e uma terceira vítima também foram baleadas, mas sobreviveram. As vítimas estavam em uma área externa do estabelecimento, quando foram feridas por um homem que chegou atirando.

2 comentários

  1. no que paraty se transformou… aquilo lá ta virando uma favela.

  2. Paraty, Angra e região, viraram terras do capeta. Pior que baixada fluminense. Não levo minha família nesses lugares nem pagando. Aff !!

Untitled Document