domingo, 24 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Unimed vai priorizar atendimentos de urgência e emergência

Unimed vai priorizar atendimentos de urgência e emergência

Matéria publicada em 27 de maio de 2018, 17:46 horas

 


Volta Redonda –  Diante da crise no abastecimento de insumos e no transporte público e privado provocada pela paralisação dos caminhoneiros, o Hospital Unimed Volta Redonda informou, por meio de nota, as medidas tomadas para manter a operação de seus serviços. Em caráter excepcional, visando a segurança na assistência ao cliente, serão priorizados atendimentos e procedimentos de urgência e emergência.

-Até que seja normalizado o fornecimento de insumos assistenciais, cancelamos as cirurgias eletivas que não envolvam risco direto ao cliente. Também foram suspensos serviços de radiologia eletivos (ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia e raios-x) – diz a nota.

E nota informa ainda que o estoque de materiais é limitado, “com o risco iminente de esgotamento de medicamentos, rouparia hospitalar, comida e água, por falta de combustível das empresas contratadas para o fornecimento destes serviços”.

-Planos de contingência foram elaborados e estão sendo executados para estendermos nossas operações e atendimento assistencial com segurança aos clientes. Qualquer alteração que possa interferir nos atendimentos do Hospital Unimed Volta Redonda será comunicada imediatamente pelos canais oficiais da unidade – diz outro trecho da nota.

E conclui: “Estamos trabalhando para o completo restabelecimento de nossos serviços e comprometidos com a nossa missão de valorizar a vida provendo soluções de saúde e bem-estar”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document