AAP-VR concede anistia ampla a ex-associados

by Diário do Vale

Volta Redonda – A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda começa esta semana uma campanha em que concede anistia ampla aos seus ex-associados que, por algum motivo, não puderam continuar pagando as mensalidades. Segundo o presidente da entidade, Ubirajara Vaz, muitas vezes, a pessoa não volta ao quadro de associados porque ficou sem pagar muitos meses, inviabilizando, assim, o seu retorno.

— A nossa mensalidade é bem baixa, em relação aos serviços ofertados. Somente uma consulta médica, por exemplo, não sai por menos de R$ 80,00, nos consultórios populares, enquanto a mensalidade da AAP-VR é de R$ 45,00, sem limite de consultas. No comércio e serviços, como os de laboratório, temos descontos que, no final, ultrapassam este valor. Não achamos justo a pessoa ficar sem usufruir de tudo isso por causa da crise financeira — afirma Ubirajara Vaz.

Para a concessão da anistia, independentemente do número de meses em atraso, o ex-associado precisa procurar uma das sedes da Associação dos Aposentados e autorizar o desconto em folha, uma das recentes conquistas da instituição.

— Nós conseguimos uma parceria com a Rede Iberoamericana de Aposentados e Pensionistas, RIAAM Brasil, da qual somos filiados. A RIAAM tem autorização do INSS para o desconto da mensalidade dos nossos associados no contracheque. Assim, haverá regularidade no pagamento mensal, com mais comodidade para o associado, que não precisará mais se deslocar até nossas sedes para efetuar o pagamento. E com uma vantagem: serão apenas 12 mensalidades, sem o pagamento do 13º salário — explicou o presidente da AAP-VR.

Entre os benefícios oferecidos pela associação, estão, além das consultas médicas e convênios, sede campestre, piscinas, centro de prevenção, bailes, serviços jurídicos, previdenciários e outros.

 

You may also like

1 comment

Berico 7 de outubro de 2017, 18:54h - 18:54

Aumentou um absurdo a mensalidade, aí o associado não aguentou pagar. Associação tem que repensar o valor das mensalidades e diminuir o número de empregados. Tem muito.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996