Aceplan faz dia de visita à obra e surpreende clientes

by Diário do Vale
Compradores do Residencial Mirante conferem no local o andamento das obras

Compradores do Residencial Mirante conferem no local o andamento das obras

Volta Redonda –  A visita técnica ao canteiro de obras do Residencial Mirante é a novidade que a construtora e incorporadora Aceplan está fazendo para surpreender seus clientes. A equipe de obras preparou alguns andares do empreendimento para visitação e, acompanhados de uma profissional da área técnica, esclarece eventuais dúvidas. Mais uma vez, o intuito é mostrar aos clientes como a empresa está trabalhando para entregar o empreendimento dentro do prazo previsto e com o padrão de qualidade já reconhecido.

O empresário Mauro Campos, diretor da empresa, conta que é uma forma dos clientes acompanharem a evolução da obra.

— Em novembro fizemos a primeira visita e ficamos surpresos pela quantidade de pessoas que foram visitar. Fazemos isso, porque somos uma construtora de credibilidade, com 30 anos de mercado, e queremos prestar conta pros nossos clientes, ao contrário de muitas construtoras que promete e não cumpre — afirmou

Os clientes foram recebidos com um café da manhã no apartamento decorado que fica ao lado da obra.

— Assim, eles conseguem se sentir em casa, traz um clima aconchegante e descontraído pros nossos clientes — conta Priscilla Eller, responsável pelo Marketing da construtora.
Após o café da manhã os clientes vão até o canteiro, onde podem acompanhar a evolução da obra mensalmente, além de ver de pertinho como está ficando o futuro lar e também apreciar a vista do 8º andar.

— Esse tipo de evento é maravilhoso para nós, pois ver de perto como está ficando não tem preço. Pude ter uma noção de como será meu apartamento através do apartamento modelo, e gostei muito de ver como a obra está acelerada, cada mês que vamos, tem uma novidade diferente — explica Jean, um dos compradores.

Sustentabilidade

O Residencial Mirante é o primeiro empreendimento sustentável da Região, com energia gerada através de células fotovoltaicas, na área comum externa. Como o próprio termo já diz “foto” significa “luz” e “voltaica” quer dizer “energia”, ou seja, é uma tecnologia com dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol, em energia elétrica.

Durante o dia as células transformam a luz solar em corrente elétrica que será consumida nas áreas comuns do condomínio e seu excedente será transferido para a rede da Light gerando um “crédito de energia” que poderá ser consumido durante a noite, se tornando uma alternativa real na redução dos custos de energia do condomínio, além de ajudar o Planeta.

O empreendimento está sendo construído em quatro fases: a primeira fase, com dois blocos está com 50% das obras já concluídas, já na fase de acabamento. E a segunda fase também já foi iniciada.

Com quatro blocos, oito apartamentos por andar e oito andares, o Residencial Mirante conta com três tipos de planta, sendo dois quartos sem ou com suíte, cozinha ampla e confortável, sala, banheiro, área de serviço e varanda. Além de uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, playground e sauna. Ele ainda é localizado a cerca de 3 km do centro de Volta Redonda, perto de tudo que você precisa. E o melhor, os apartamentos são financiados pelo Programa Habitacional do Governo Federal, podendo ser financiado em até 360 meses com prestações que cabem no bolso.

Serviço:

Para saber mais sobre os empreendimentos da Aceplan ligue 024 3346-2427 ou acesse www.aceplanvr.com.br

You may also like

4 comments

Trabalhador 25 de dezembro de 2016, 09:36h - 09:36

Só acho errado a maneira que constroem, sem coluna sem nada, só colocam ferragens nas lajes, não desejo mal de ninguém, mais futuramente vamos ter notícias trágicas sobre esses apartamentos!

Prestador 24 de dezembro de 2016, 20:32h - 20:32

Eles só não pagam quem presta serviço a eles. Gostam de exigir serviço, mas na hora de pagar é difícil de receber. Logo logo vai falir. A Mônica adora cobrar, mas pagar que é bom nada né.

LULA 24 de dezembro de 2016, 14:29h - 14:29

NA ATUAL SITUAÇÃO ECONOMICA DO PAÍS QUEM FINANCIAR,FICARÁ FUTURAMENTE SEM DINHEIRO,SEM IMÓVEL E COM O NOME SUJO.

Barramansense 23 de dezembro de 2016, 19:22h - 19:22

Venha construir em Barra Mansa, pois não tem oferta, mas sobre incompetência.
Parabéns à ACEPLAN

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996