segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Angra dos Reis terá Salão de Turismo em agosto

Angra dos Reis terá Salão de Turismo em agosto

Matéria publicada em 17 de julho de 2017, 16:58 horas

 


Angra dos Reis – Angra dos Reis já tem data para o I Salão de Negócios de Turismo: dias 30 e 31 de agosto. O evento vai levar à cidade compradores em potencial para entrar em contato com os principais personagens da cadeia de abastecimento da região, tais como hotéis, agência de receptivo, pousadas, hostels, agência de turismo náutico, transportadoras turística, guias, empresa de eventos, investidores, bancos, assessoria de imprensa e empresas de marketing digital.

O evento acontecerá no Hotel Promenade e será dividido em três ambientes: expositores, rodada de negócios e mini palestras de temas específicos do turismo e que têm a ver com o cenário de mercado de Angra e Ilha Grande.

A ilha, por sinal, é um dos principais focos do salão, pois será uma oportunidade para que os empresários locais tenham a possibilidade de entrar em contato, em um mesmo ambiente, com um grande número de investidores, compradores e fornecedores.

O salão acontecerá das 13h30 às 20h30. Nos horários alternativos, os organizadores estão preparando um receptivo para os visitantes. Pela manhã serão programados passeios pela Baía da Ilha Grande, tours culturais pela cidade e trilhas e excursões. À noite, os restaurantes terão a oportunidade de preparar eventos especiais para mostrar o melhor da culinária.

O I Salão de Negócios de Turismo de Angra dos Reis tem a organização da Angra e Ilha Grande CVB (Convention & Visitors Bureau) em parceria com a Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) e apoio da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, da Associação Brasileira das Agências de Viagens, do Sebrae e dos hotéis Angra Beach, Promenade Angra, Vila Galé Angra e Samba.

 

Mercado: Evento vai levar à cidade compradores em potencial para entrar em contato com os principais personagens da cadeia de abastecimento da região (Foto: Divulgação)

Mercado: Evento vai levar à cidade compradores em potencial para entrar em contato com os principais personagens da cadeia de abastecimento da região (Foto: Divulgação)

Um comentário

  1. Salão de turismo numa cidade que só tem crimes !! Turismo em Angra, nem de graça.

Untitled Document