Banco do Brasil inaugura ‘Agência Empresa Volta Redonda’, no Aterrado

by Diário do Vale
Inauguração: Banco do Brasil de Volta Redonda inaugura Agência Empresa (Foto: Mariana Netto)

Inauguração: Amarildo Ribeiro (À esquerda) e Marcelo Sobral Pinto durante inauguração da Agência Empresa (Foto: Mariana Netto)

Volta Redonda – A agência do Banco do Brasil, do bairro Aterrado, inaugurou na manhã desta segunda-feira (02), um espaço com atendimento exclusivo para pessoas jurídicas. A cidade foi a 14ª a ser contemplada com a unidade, que irá atender as empresas da região. Com isso, o cliente passa a ter uma condição personalizada no atendimento, com exclusividade na hora da demanda e necessidade, como criação de solução de forma personalizada, por meio de uma equipe especializada.
O superintendente regional do Banco do Brasil ,Amarildo Ribeiro da Silva, destacou a importância do espaço para o município.

– É um privilégio muito grande para nós. Eu sempre falo que o Banco do Brasil só faz sentido, se estiver a serviço da sociedade. Qualquer iniciativa que fazemos, sendo essa uma delas, nós temos como objetivo criar condições para aumentar a economia do país. Falo de comércio, serviço que é preponderante dentro de Volta Redonda. Preocupamos com a melhoria do grau de eficiência da empresa, na condição de que ela consiga dar uma condição melhor de trabalho para os funcionários e também para que ela consiga contratar mais empregados, gerar novos empregos e nichos, além de novas oportunidades para empresas – esclareceu.
Amarildo Ribeiro informou ainda sobre o modelo de serviço que é oferecido. “O banco tem o objetivo de oferecer as melhores condições, mas com esse modelo a gente ganha especialização. Um exemplo, questão do fomento no comércio internacional, com essa estrutura nós temos a condição de atender esses clientes que já operam nessa área, mais do que isso, fornecer para eles consultoria para eventualmente, para entrar nesse seguimento que é uma oportunidade a mais para as empresas”, explicou o superintendente regional.
Feliz pelo novo espaço, o gerente geral da agência empresa de Volta Redonda Marcelo Sobral Pinto comenta sobre estar atuando na cidade.

– Já era gerente geral de uma agência empresa na capital, fui designado para essa missão e é um privilégio estar trabalhando no município. O Banco do Brasil tem um histórico, que atende o desenvolvimento do Brasil na sua história. E eu fico muito feliz de ser escolhido para essa missão, a gente espera conseguir desenvolver bastante a região e que os clientes consigam consultoria e que consiga percebe-la como uma experiência de grande satisfação – afirmou.

 

You may also like

2 comments

Betão 3 de abril de 2018, 08:40h - 08:40

Não informa o endereço. Quem conhece, a foto parece ser da agência existente no Aterrado, mas isso não é ter certeza do local exato. Só espero que seja melhoria para pessoas jurídicas sem sacrifício no atendimento às pessoas físicas.

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 2 de abril de 2018, 18:59h - 18:59

VR cada vez mais vai deixando o estigma de cidade operária e se consolida como centro prestador de serviços, sediando a maioria dos escritórios e representações para o Sul Fluminense…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996