domingo, 22 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Barra Mansa terá ‘Domingo de Compras’

Barra Mansa terá ‘Domingo de Compras’

Matéria publicada em 15 de dezembro de 2017, 17:01 horas

 


Evento ajuda a movimentar principal centro comercial da cidade

Evento ajuda a movimentar principal centro comercial da cidade


Barra Mansa – 
O comércio de Barra Mansa abrirá suas portas no próximo domingo, dia 17. Entre 10 e 18 horas o trânsito nas Avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite cederá espaço para o Domingo de Compras, iniciativa que visa fomentar a economia local, estimulando os consumidores a efetuarem suas comprar de Natal no município.

Com apoio da prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, o Domingo de Compras é realizado por meio de parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (Aciap) e Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio).

A perspectiva do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, é de que haja um crescimento no volume de vendas em torno de 30%. “As festas de fim de ano e o pagamento do 13º salário devem aquecer a economia local. Somado às aberturas das lojas, serão oferecidas diversas atividades, como brinquedos ao ar livre, palco com atividades culturais, shows de artistas regionais, além de praça de alimentação e exposição de artesanato na loja e corredor do Figorelle Shopping”, destacou o secretário.

Segundo o presidente da CDL – BM, Xisto Vieira Neto, os estabelecimentos estão liberados para utilizar os espaços em frente à sua loja. “Os comerciantes devem se atentar para a criatividade como forma de atrair o consumidor e ainda utilizar o espaço de maneira adequada a fim de permitir a livre circulação de potenciais clientes”, disse Xisto, ressaltando que o Domingo de Compras é uma excelente opção para quem trabalha durante a semana e fica com as compras de Natal comprometida.

6 comentários

  1. A Prefeitura não dá o devido apoio. Só vi dois guardas municipais, ou seja, segurança precária. E o pior, vende-se chopp, mas não tem banheiro. Assim fica difícil.

  2. Muito fraquinho , poderia ter acabado.
    Acho que a cidade está triste face os últimos acontecimentos.
    Triste realidade

  3. A união faz a força, todas cidades juntas por uma vida melhor.

  4. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    É verdade, Querer imitar Volta redonda , coitado de Barra mansa só faz para café… Além disso tem um prefeito sem visão. Poxa : Aquela ferrovia de Barra mansa á Angra . Colocar para funcionar . Prefeito , Barra mansa precisa crescer !!!

  5. Taradinho da Nova Cap

    Esse povo de Bm querendo imitar VR kkkkkkkk. “Domingo de compras” não tem nada haver com a “rua de compras” hahahahahaha sei.
    A única coisa em BM que presta é a Boate Nova Cap Show pq nem shopping ai vcs tem!!!!!

    • Se é assim, Barra do Piraí também está “imitando” VR.
      Não seja bairrista. O que vale é que a região sai beneficiada com iniciativas como essa espalhando-se pelas cidades.

Untitled Document