terça-feira, 26 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Carreta de Gastronomia ficará quatro meses em Angra

Carreta de Gastronomia ficará quatro meses em Angra

Matéria publicada em 10 de agosto de 2017, 17:10 horas

 


Inscrições serão feitas nos dias 22 e 23 para primeira leva de alunos

Inscrições serão feitas nos dias 22 e 23 para primeira leva de alunos

Angra dos Reis – Uma boa oportunidade para profissionalização chegou à Angra dos Reis: a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Secretaria executiva de Indústria e Comércio, firmou uma parceria com o Sicomércio Angra e com o Sistema Fecomércio/RJ para trazer para o município a Carreta Escola de Gastronomia do Senac.

Serão diversos cursos na área, oferecidos gratuitamente à população. A Carreta chegou na quarta-feira (9) e ficará estacionada na Avenida Júlio Maria, em frente a Delegacia de Polícia Civil, no centro da cidade. A Carreta ficará quatro meses no município.

As inscrições serão feitas nos dias 22 e 23 a primeira leva de alunos e nos dias 20 e 21 de setembro a segunda leva. Serão 252 vagas, sendo 16 por turma. Os interessados deverão se dirigir à Carreta nos dias marcados, munidos de documentos de identidade (RG e CPF) e comprovante de residência. As aulas serão ministradas em dois turnos (manhã e tarde) e serão 16 vagas por turma. As aulas começam no dia 4 de setembro.

Os cursos oferecidos serão de: saladas, doces para festa, salgados para festa, fabricação de massas, base de confeitaria, garçom e pizzaiolo. As aulas acontecerão na parte da manhã, das 8h ao meio dia e na tarde, das 13h às 17h. Podem participar qualquer pessoa acima de 16 anos e para o curso de garçom, acima dos 18 anos.

Untitled Document