terça-feira, 23 de janeiro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Deley e Silvio Campos se reúnem para discutir efeitos das reformas

Deley e Silvio Campos se reúnem para discutir efeitos das reformas

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2017, 16:46 horas

 


Deley e o ex-prefeito Antônio Francisco Neto com a diretoria do sindicato

Deley e o ex-prefeito Antônio Francisco Neto com a diretoria do sindicato

Volta Redonda – O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Silvio Campos, se encontrou com o deputado federal Deley de Oliveira (PTB) para discutir pautas regionais que devem ser discutidas em Brasília. Entre os principais pontos da reunião, os efeitos da reforma trabalhista e o adiamento da votação da reforma Previdenciária.

Silvio destacou o comprometimento de Deley com os trabalhadores no Congresso Nacional.

– Nós acompanhamos tudo isso daqui. Observamos todos os parlamentares da região e hoje é certo dizer que o Deley honrou com tudo aquilo que nós conversamos aqui no sindicato em 2015. No início desta atual legislatura, recebemos todos os parlamentares eleitos no sindicato. É bom ter o Deley aqui de novo, prestando contas e mostrando que o compromisso assumido foi cumprido – disse Silvio.

Deley lamentou a aprovação da reforma trabalhista e os efeitos que já estão chegando aos trabalhadores.

– Desde que entrou em vigor, abrimos o jornal e vemos ao menos uma notícia desagradável. A precarização de contratos, das condições de trabalho. Enfim, prefiro mil vezes perder ao lado do povo do que vencer sem ele – disse o deputado.

O deputado afirmou ainda que o adiamento da votação da reforma da Previdência foi devido a falta de votos para o projeto do governo. Deley disse que é necessário um debate maior sobre a questão previdenciárias, dando voz a todos os lados.

– Atualmente, na chamada grande mídia, só vemos o lado do governo. Economistas e especialistas contrários à reforma não têm espaço. Disse outro dia no plenário da Câmara dos Deputados: “Não é possível que não haja um economista, um só, que seja contra a reforma”. A propaganda está sendo um massacre – afirmou o parlamentar.

No encontro, estavam também os diretores do sindicato. Ficou acertado que acontecerão encontros periódicos para que cada passo do mandato em Brasília esteja de acordo com a questão trabalhista. “Vamos estar juntos nestes debates. É uma satisfação enorme poder entrar por esta porta com a cabeça erguida. Não vendi e não venderei minha alma”, disse Deley.

Silvio Campos lamentou as retaliações que o deputado sofreu ao não votar de acordo com o esperado pelo governo Michel Temer. “Sabemos que houve e ainda haverá muita perseguição. No entanto, vamos andar muito para falar sobre as posições do Deley. Já tenho feito isso e os diretores também. Temos de mostrar quem está conosco”, finalizou Silvio Campos.

21 comentários

  1. Aécio "A gente mata antes de delatar" Neves

    Esse votou pelo golpe, votou para salvar o propineiro Temer (que gastou bilhões para comprar parlamentares) e agora vem jogar pra galera. Não esqueceremos.

  2. Um é água de chuchu, o outro picolé do mesmo sabor.

  3. E DELEY, FAZENDO POLITICA POPULISTA E MENTIROSA, IGUAL A ESQUERDA PETISTA, É O DESESPERO?

  4. Um bando de esfomeados do sindicato, tomando o “coffee break” com o ex prefeito, que nunca ajudou o funcionalismo, nos 20 anos de prefeitura, junto com o Tal Delei que nunca aparece. Todos, verdadeiros Santos Guerreiros, tentando salvar os pobres trabalhadores, da mão do Dragão da Maldade, Temer.
    Metalúrgicos, não votem mais nessa gente.

  5. Trabalhador do Lingotamento

    É sindicato, ano que vem vcs nao ganham a eleição sindical nao ta…melhor ir voltando ao trabalho por aí…

  6. Delei está desesperado para salvar o mandado, juntar com essa política populista e mentirosa do PT, já era delei.agora ou é de esquerda ou de direita.

  7. DELEY É UM QUÁ QUÁ QUÁ!
    VOTOU A FAVOR DO GOLPE AGORA ESTÁ QUERENDO SE JUSTIFICAR,
    SE OS TRABALHADORES ESTÃO PERDENDO DIRITO ELE É UM DOS CULPADO
    TURMA DO NETO NUNCA MAIS.

    • Como pode ter idiota ainda falando em golpe?!
      Ah …. é só ler a coluna do Jorge Calife mostrando que o Brasil é campeão no quesito IGNORÂNCIA!

  8. Na boa. Deveriam discutir sobre a ilegalidade da votação do turno de oito horas. Mais de mil empregados da CSN aços longos e cimentos, que praticam esse turno votaram para ganhar abono. Ilegal! E tem vereador que diz ser do povo que foi conivente. Sindicalista. Acorda VR!!!

  9. Deley foi a favor do golpe agora está votando com os trabalhadores afinal vc está de qual lado ou vc não tem lado outro golpista da região é o tal de serfiots sempre votando contra os trabalhadores .

  10. Pobre sindicato , a CSN faz o q quer com vcs e nada!!!!!!! Cadê a cesta seus cambada. …O dinheiro de vcs já está no bolso e agora q se dane o peão…….FORA SÍLVIO PELEGO CORRUPTO!!!!!!!!

  11. Esse Deley é um enganador. Agora leva o ex prefeito que prometia tudo para VR e nada (vide rodovia do contorno, menos de um ano governo Samuca foi inaugurada). Porque será que Deley está há trocentos anos em Brasília e não aparece na mídia, em nenhuma comissão, negociação, etc?
    Sindicato pelego, reunindo a turma para……….

  12. Esses caras pensam que esquecemos ? Deley você é responsável pela essa escória que está no poder. Seu voto está registrado na noite vergonhosa que eliminou 54 milhões de votos. Você votou com Cunha, Moreira, Júlio Lopes e outros . Seu voto na PEC 247está lá, congelando os investimentos a saúde, educação e segurança por inacreditáveis vinte anos. Pensa que esqueci? O meu voto e dos meus familiares não terá novamente. Esquece!!!

  13. Um sindicalista apoiando um GOLPISTA. E agora quem poderá nos defender? Pobre trabalhador brasileiro. Se não acordarmos seremos esmagados.

  14. Neto na reunião? Por que?

    Gostaria de saber o que o Neto fazia nessa reunião. Esse gordo tirou direitos do servidor, acabou com. Com o FAPS e quer dar uma de aliado dos trabalhadores?
    Fora ditador

  15. A quadrilha volta às atividades.

  16. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    O efeito da reforma trabalhista, chegou á Volta redonda. Pessoal do turno de 6 horas passou fazer 8 horas.pior que o deputado federal Derley votou á favor do golpe contra á presidente Dilma Rousseff…

    • Deley foi um herói, pois ele votou contra o poste de Lula, que criou a MAIOR CRISE ECONÔMICA QUE O PAÍS CHAMADO BRASIL JÁ TEVE, jogou 13 milhões de pobres na rua e ainda destruiu a maior empresa brasileira!
      Quem foi contra o impeachment da Dilma ou era gente ligado ao MST, à UNE ou aos partidos de esquerda, que adoram a Venezuela e acham bonito ver milhões de pessoas na Venezuela fugindo de lá por causa da fome e da perseguição!

    • Como pode ter idiotas ainda falando em GOLPE ?

Untitled Document