segunda-feira, 25 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Itatiaia define valor do pagamento do IPTU 2018 em cota única

Itatiaia define valor do pagamento do IPTU 2018 em cota única

Matéria publicada em 11 de fevereiro de 2018, 10:10 horas

 


Itatiaia – A prefeitura já definiu o valor do desconto para o pagamento em cota única do carnê de IPTU 2018. De acordo o chefe da Divisão de Cadastro Imobiliário, Joaquim Oliveira, o desconto será de 20% para imóveis residenciais e 15% para imóveis comerciais, industriais e territoriais.

A previsão, segundo o diretor é que os carnês comecem a ser distribuídos pelos correios a partir da segunda quinzena de abril.

– No momento estamos na fase de licitação da empresa que confeccionará os carnês. No final de março os carnês serão distribuídos para os todos os contribuintes e aqueles que desejarem também poderão  retirá-los pelo site da prefeitura no endereço (www.itatiaia.rj.gov.br).

O cidadão que preferir poderá optar em fazer  o pagamento parcelado em até nove vezes, porém nesse caso, o parcelamento só poderá ser feito de maneira que o valor da parcela seja igual ou acima de R$ 30 . A quitação do IPTU 2018 poderá ser realizada nas casas lotéricas ou nas agências do banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

A Divisão de Cadastro Imobiliário fica na sede da Prefeitura, localizada na  Praça Mariana Rocha Leão,20 Centro. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone do setor (24) 3352-6777, ramal 226.

A previsão, segundo o diretor é que os carnês comecem a ser distribuídos pelos correios a partir da segunda quinzena de abril (Foto: Divulgação)

A previsão, segundo o diretor é que os carnês comecem a ser distribuídos pelos correios a partir da segunda quinzena de abril (Foto: Divulgação)

Untitled Document