Prefeitura de Porto Real faz licitação do transporte universitário

by Diário do Vale
Ailton Marques (na cabeceira da mesa) conversa sobre transporte

Ailton Marques (na cabeceira da mesa) conversa sobre transporte

Porto Real – Conforme compromisso firmado junto aos universitários, a Prefeitura de Porto Real realizou neste dia 17 o procedimento licitatório para a contratação do serviço de transporte dos estudantes para instituições de ensino superior fora do município. A empresa Global Rent a Car apresentou a melhor proposta e será responsável pelo transporte dos alunos até o fim do ano letivo.

Nos próximos dias, o processo passará pela análise da Procuradoria Jurídica e do Controle Interno da Prefeitura para que a licitação possa ser homologada, o contrato seja assinado e os ônibus passem pela vistoria técnica. Considerando o cumprimento destas etapas finais de contratação do serviço, a expectativa é que o transporte universitário seja reiniciado no próximo dia 28 de agosto.

Ao todo 453 alunos estão cadastrados para fazerem uso do serviço de transporte universitário oferecido pela Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo. Sete ônibus são utilizados para realizar o translado, de ida e volta, de segunda à sexta, entre o município e  diversas unidades de ensino em Resende, Volta Redonda e Barra Mansa. Não haverá alteração no itinerário das linhas.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996