Prefeitura de Porto Real faz recadastramento de servidores

by Diário do Vale
Ailton Marques entre documentação para realizar recadastramento

Ailton Marques entre documentação para realizar recadastramento


Porto Real – 
Começou na última quinta-feira (1) e vai até o dia 31 de outubro o recadastramento de servidores municipais de Porto Real. O processo é destinado a todos os profissionais. Celetistas, estatutários, temporários, comissionados, cedidos para outros municípios e outros órgãos e também cedidos de outros municípios; permutados e estagiários.

Também devem realizar o recadastramento: servidores que estão no INSS e os aposentados com vínculo com a Prefeitura e ainda os funcionários que estiverem licenciados com ou sem vencimento.

Segundo informações da Secretaria de Administração, um total de 1452 profissionais deve realizar o recadastramento. O objetivo do procedimento, que está previsto no Decreto 2155 de 15/08/2017, é a atualização dos dados cadastrais com as finalidades de readequação e redistribuição dos recursos humanos. Será realizada a identificação das funções exercidas, bem como a adequação do profissional ao cargo.

“O servidor deve acessar o site da Prefeitura de Porto Real, onde há um link de acesso a todos os formulários. Nesse link são baixados os formulários que podem ser preenchidos no computador ou mesmo impressos e preenchidos manualmente. Também existe a opção de realizar o recadastramento pessoalmente no Anexo da Prefeitura. Os formulários que deverão ser preenchidos solicitam informações pessoais e um mini currículo do servidor”, explicou o secretário de Administração, Luis Fernando Graciani.

Ele esclareceu ainda outros fatores importantes. “É necessário imprimir a ficha e entregar no Anexo da Prefeitura, juntamente com a documentação necessária. No caso de uso do auxílio- transporte, caso o comprovante de residência esteja no nome de outra pessoa, o mesmo deve apresentar declaração assinada e autenticada em cartório. Para aqueles que não utilizam o auxílio-transporte não há necessidade da declaração. É importante destacar que o ato de não se cadastrar penaliza o servidor com suspensão do pagamento e posteriormente processo administrativo, passível de exoneração do cargo”.

O prefeito Ailton Marques foi o primeiro a realizar o recadastramento. “Esse processo é importante para a valorização do servidor municipal. O recadastramento, independente da função exercida é fundamental para valorizar o trabalho de cada servidor, otimizando os serviços prestados à população”.

O Anexo PMPR fica situado à Rua Hilário Ettore, número 535, Centro, no prédio da Medicina do Trabalho.

You may also like

2 comments

ooooxxiiii 3 de setembro de 2017, 11:49h - 11:49

oxi, será ?

será que tem funcionário fantasma ?

será que esses funcionários tem sobrenome famoso?
será que….estão vivos mas são fantasmas ?
será que vai dar treta?

vai não, nunca dá

Boa sorte 1 de setembro de 2017, 22:23h - 22:23

Vai achar bastante funcionários fantasma…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996