segunda-feira, 23 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Prefeitura e Sindicato dos Metalúrgicos vão realizar 3ª Festa do Trabalhador

Prefeitura e Sindicato dos Metalúrgicos vão realizar 3ª Festa do Trabalhador

Matéria publicada em 12 de abril de 2018, 22:06 horas

 


Parceria: Sindicato dos Metalúrgicos e Prefeitura de Porto Real se unem para fazer Festa do Trabalhador

Parceria: Sindicato dos Metalúrgicos e Prefeitura de Porto Real se unem para fazer Festa do Trabalhador

 

Porto Real – Em maio, o Horto Municipal será palco da 3ª Festa do Trabalhador, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Porto Real e o Sindicato de Metalúrgicos do Sul Fluminense. A parceria foi formalizada em reunião realizada no gabinete do prefeito Ailton Marques, com a presença do gestor e de outras autoridades e representantes do Sindicato, entre eles o presidente Silvio Campos.

O evento, em comemoração ao Dia do Trabalhador, que acontece dia 6 de maio no Horto Municipal, será realizado a custo zero para o município. A programação vai contar com shows musicais, atividades recreativas para as crianças e sorteio de prêmios para os servidores municipais e metalúrgicos, com destaque para um moto zero km. Todos estes prêmios serão oferecidos pelo Sindicato.

“É o retorno de uma parceria de grande importância não só para o Sindicato, mas também para os servidores do município de Porto Real. Muito além de movimentar a economia e o turismo de nossa cidade, a Festa do Trabalhador é uma excelente oportunidade de lazer e entretenimento para toda a população. Gostaria de agradecer ao Sindicato de Metalúrgicos do Sul Fluminense, sem o qual não seria possível proporcionar esse grandioso momento a todos os profissionais envolvidos”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda, presente a reunião sobre a Festa do Trabalhador.

Para o diretor administrativo financeiro do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Edmilson Alvarenga, a Festa do Trabalhador, através do apoio da Prefeitura garante melhor estrutura e mais qualidade ao evento. “As últimas edições da Festa do Trabalhador reuniram milhares de participantes. Vamos sortear uma moto, comprada com recursos próprios e outros prêmios serão sorteados com apoio das empresas da região. Essa parceria com a Prefeitura de Porto Real é muito positiva, pois fortalece o evento que, sem dúvidas, já é parte do calendário de festividades do município. Com a prefeitura, a festa tem uma melhor organização, pois o envolvimento dos servidores públicos proporciona ao evento mais segurança e tranquilidade para os moradores e os trabalhadores”, destacou Edmilson.

Marcaram presença na ocasião: o prefeito Ailton Marques, o vereador Gilberto Caldas, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Sílvio Campos e seus diretores: Edmilson Alvarenga (financeiro); Jovelino Juffo (jurídico); André Kondylopoulos (saúde) e o assessor jurídico do Sindicato, Bruno Streva.

 

Foto: Dorinha Lopes

Parceria: Sindicato dos Metalúrgicos e Prefeitura de Porto Real se unem para fazer Festa do Trabalhador

3 comentários

  1. Atualmente Sindicato só serve para fazer festinha, mais nada. Com o fim da mamata de “pegar ” um dia de salário, muitos irão fechar. Ótimo, nunca precisei de sindicato.

  2. Onde tem esse sindicato……bando de inúteis

  3. ta na hora dessa peaozada acorda sindicato so olha para os prorios dentes se mentem em politica mas correr atraz para ajudar trabalhador nada olha so ate local de fugitivo com direito a churrasco cerveja teve e a peaozada pagando

Untitled Document