Prefeitura vai reabrir trinta boxes nos mercados populares de Volta Redonda

by Paulo Moreira
Visita: Nelson Kruschewsky (de camisa listrada) e Joselito (camisa azul) vistoriam mercado popular da Vila (Foto: Gabriel Borges – Secom PMVR)

Visita: Nelson Kruschewsky (de camisa listrada) e Joselito (camisa azul) vistoriam mercado popular da Vila
(Foto: Gabriel Borges – Secom PMVR)

Em visita técnica ao Mercado Popular da Vila Santa Cecília, na quarta-feira, dia 13, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, anunciou que em breve deverão ser reabertos cerca de 30 boxes nas quatro unidades da cidade – Amaral Peixoto, Retiro, Aterrado e Vila. Os boxes serão distribuídos através de sorteio. O secretário foi acompanhado pelo gestor do Banco VR de Fomento, Nelson Kruschewsky; fiscais da Fazenda; e engenheiros da secretaria municipal de Infraestrutura.

Essa é a segunda fiscalização realizada pelo órgão municipal, que identificou cinco boxes fechados na Vila. A primeira aconteceu no final do mês passado na unidade da Avenida Amaral Peixoto, no Centro, quando outros oito foram encontrados inutilizados. As próximas visitas técnicas serão nos mercados do Aterrado e do Retiro.

— A ação inicial é vistoriar todos os espaços disponíveis para que, em seguida, o Banco VR de Fomento lance o chamamento de ocupação dos boxes. O documento será divulgado assim que todo o levantamento dos espaços for concluído — explicou Joselito Magalhães.

Nelson Kruschewsky concordou e complementou:

— Há boxes fechados há mais de oito anos. É um trabalho intenso que está ocorrendo para que organizemos os mercados populares da cidade — concluiu. Já os técnicos da Infraestrutura fizeram ainda uma inspeção na parte elétrica e estrutural do mercado popular da Vila Santa Cecília.

You may also like

2 comments

Leitor 15 de setembro de 2017, 07:40h - 07:40

é muita estorinha e nada de melhoria, esse prefeito é um fanfarrão qui nem sabe o que está fazendo deveria mesmo é ser ator e trabalhar na TV.

Ancião 14 de setembro de 2017, 22:27h - 22:27

Pega esses Boxes e vende produtos orgânicos

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996