domingo, 21 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Dia dos Namorados vira atração para eventos de compras em VR.

Dia dos Namorados vira atração para eventos de compras em VR.

Matéria publicada em 10 de junho de 2018, 17:33 horas

 


Comércio abriu e prefeituras promoveram diversas atividades para chamar a atenção dos consumidores

Volta Redonda – A segunda edição do projeto “Rua de Compras”, realizado pela prefeitura em parceria com a CDL, Sicomercio e Aciap, aconteceu na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, em Volta Redonda, neste domingo (10). O evento, que neste ano foi uma edição especial para o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo, contou com muitas novidades, incluindo uma exposição de carros antigos e a presença do clube Falcão de Aço. Além de duas praças de alimentação ao longo da avenida, atividades culturais, brinquedos, food trucks, feira de orgânicos, feira de artesanato, a rua disponibilizava para as crianças, pula-pula e brinquedotecas grátis.
Luciana Carvalho, que levou sua filha ao evento, aproveitou as atividades infantis para olhar algumas e lojas.

– Achei interessante ter brinquedos gratuitos, pois pude pesquisar os preços e minha filha também pode se divertir sem ficar enjoada. Não vi muita diferença nos valores, mas acredito que a rua de compras traz boa atenção pra o bairro. – Disse a mãe enquanto olhava a filha no pula-pula.

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, comentou sobre a importância do evento.

-Nós estamos fazendo essa Rua de Compras no final de semana que antecede o Dia dos Namorados e a abertura da copa do mundo. Então é uma edição que tem ingredientes interessantes e muitas motivações para compras e os lojistas estão preparados para colocar produtos a preços mais acessíveis. – contou o secretário.

Para o prefeito Samuca Silva, o evento não é apenas um momento para realizar compras, e sim uma oportunidade de lazer para as famílias.

-Nós colocamos, como nas outras edições, muito entretenimento para as pessoas que vem prestigiar, distribuição várias atrações ao longo da avenida. A Rua de Compras é isso, muitas opções de entretenimento, lazer e também compras”, comentou Samuca.
A lojista Alessandra Lopes disse que esperava vender mais devido à proximidade com o Dia dos Namorados, mas disse que estava bastante movimentado e que houve bastante procura por roupas da estação.

– As pessoas estão gostando bastante dos preços, perguntaram se vão continuar durante a semana – disse ela.

Ruas do Retiro, em Volta Redonda, ficaram lotadas de consumidores em busca de presentes (Crédito: Gabriela Batista)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Realmente, ótima opção para lazer, porque para compras, não vi muita diferença nos preços, lembrando que nos é informado anteriormente que estes seriam especiais. Costumo frequentar o comércio da área, e posso afirmar isto.

Untitled Document