sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Rua de Compras vai encerrar este ano em três bairros simultaneamente

Rua de Compras vai encerrar este ano em três bairros simultaneamente

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2017, 16:39 horas

 


Volta Redonda – No dia 10 de dezembro será realizada a última edição de 2017 da Rua de Compras, Lazer e Entretenimento de Volta Redonda, especial de Natal. Desta vez, o projeto vai ser realizado na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, na Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado, e na Avenida Sávio Gama, no Retiro, ao mesmo tempo.

Nesta 6ª edição, o evento terá outra novidade: uma exposição de carros antigos.  Segundo pesquisa do SPC Brasil, metade dos consumidores pretende usar o 13º salário para fazer as compras de Natal. Desta forma, o objetivo da Rua de Compras é valorizar o comércio local e proporcionar um ambiente agradável e seguro para as compras de fim de ano. Para isso, a Superintendência dos Serviços Rodoviários, a Suser, vai organizar todo o trânsito e a Guarda Municipal vai dar apoio para garantir a segurança.

O projeto é realizado pela CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e Aciap VR (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril), com apoio da Prefeitura.
Edições de 2017

Já foram cinco edições da Rua de Compras em 2017, uma em cada bairro de Volta Redonda. O projeto-piloto foi realizado na Avenida Amaral Peixoto e reuniu 40 mil pessoas. Já a segunda, no bairro Retiro, levou mais de 70 mil pessoas para a Avenida Sávio Gama. A terceira edição, na Rua Jaime Martins, no Santo Agostinho, também foi um sucesso, com a presença de 40 mil pessoas, com reflexos sentidos meses depois. A quarta aconteceu na Vila Santa Cecília, com a presença da feira livre e juntou 100 mil pessoas em duas ruas, simultaneamente. A última foi no Aterrado e reuniu mais de 70 mil pessoas na Avenida Paulo de Frontin e ruas vizinhas.

3 comentários

  1. Esses eventos que fecham avenidas serve para atrasar a vida do trabalhador e aumentar a ganância dos lojistas que vendem com ágio nesta oportunidade.

  2. Coxinha inteligente

    Vai ter botijão de gás em promoção?

  3. Eu quero saber se o povo da prefeitura que trabalha na rua de compras recebe hora extra, alimentação, uniforme, transporte, e protetor solar.
    Porque ficar tirando foto com secretários municipais é fácil, quero ver trabalhar de verdade.

    Nessa rua quer ver quem vai: Jozelito, Maycon Abrantes, Samuca, Secretario de Saúde veterinária, vice secretario de saúde, chefe da apadefi, samuquinha, Carlos bebe todas Bahia, Adriano Tomás Turbano Lizarelli, seguranças do Samuca (pra que não sei), Norma Chinfrin, e os puxa sacos de segundo escalão, chefes de departamento, de junta, comissionados.
    Tiram foto, tomam chope, depois vão embora.

    Nada como o dinheiro para mostrar a verdadeira face cristã das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document