segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / São Miguel é autuada por manutenção precária em elevador de cadeirante

São Miguel é autuada por manutenção precária em elevador de cadeirante

Matéria publicada em 23 de novembro de 2017, 19:32 horas

 


Agentes fiscalizaram veículos e constataram problemas no elevador

Agentes fiscalizaram veículos e constataram problemas no elevador

Resende – Nova blitz realizada pela prefeitura de Resende na Avenida Marcondes Godóy, na entrada da cidade, autuou ônibus da Viação São Miguel por falhas no atendimento aos usuários de transportes coletivos.

A fiscalização nos transportes públicos vem sendo realizada desde o início do ano, com o objetivo de cobrar melhor conservação, segurança e conforto aos passageiros.

A operação realizada na tarde desta quarta-feira pela Guarda Municipal e pela Sumtran registrou 27 infrações de veículos que apresentaram problemas no elevador para cadeirantes, no aparelho sinalizador de paradas (cigarra) e por má conservação de assentos. O comandante da Guarda Municipal, Cézar Laurindo, disse que a fiscalização de transportes coletivos vai continuar.

– A elevação do padrão do serviço oferecido à população é nosso principal objetivo com as blitz. Se percebem mudanças no sistema, mas o trabalho não vai parar, e as intervenções nas ruas seguirão ativas e constantes – ressalta o comandante da Guarda de Resende.

Conquistas recentes

Além de intensificar a fiscalização do transporte coletivo, a Prefeitura de Resende reduziu este ano o valor da passagem, de R$3,80 para R$3,60 e exigiu da Viação São Miguel a substituição de parte de sua frota. Graças a estas ações, a concessionária pôs em circulação dez ônibus zero quilometro no dia 16 de outubro. Nos novos veículos foram instalados wifi e um aplicativo contendo os horários oficiais de saída e chegada dos coletivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document