São Miguel é autuada por manutenção precária em elevador de cadeirante

Por Diário do Vale
Agentes fiscalizaram veículos e constataram problemas no elevador

Agentes fiscalizaram veículos e constataram problemas no elevador

Resende – Nova blitz realizada pela prefeitura de Resende na Avenida Marcondes Godóy, na entrada da cidade, autuou ônibus da Viação São Miguel por falhas no atendimento aos usuários de transportes coletivos.

A fiscalização nos transportes públicos vem sendo realizada desde o início do ano, com o objetivo de cobrar melhor conservação, segurança e conforto aos passageiros.

A operação realizada na tarde desta quarta-feira pela Guarda Municipal e pela Sumtran registrou 27 infrações de veículos que apresentaram problemas no elevador para cadeirantes, no aparelho sinalizador de paradas (cigarra) e por má conservação de assentos. O comandante da Guarda Municipal, Cézar Laurindo, disse que a fiscalização de transportes coletivos vai continuar.

– A elevação do padrão do serviço oferecido à população é nosso principal objetivo com as blitz. Se percebem mudanças no sistema, mas o trabalho não vai parar, e as intervenções nas ruas seguirão ativas e constantes – ressalta o comandante da Guarda de Resende.

Conquistas recentes

Além de intensificar a fiscalização do transporte coletivo, a Prefeitura de Resende reduziu este ano o valor da passagem, de R$3,80 para R$3,60 e exigiu da Viação São Miguel a substituição de parte de sua frota. Graças a estas ações, a concessionária pôs em circulação dez ônibus zero quilometro no dia 16 de outubro. Nos novos veículos foram instalados wifi e um aplicativo contendo os horários oficiais de saída e chegada dos coletivos.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996