Abel Braga admite surpresa com bom momento do Fluminense

by Diário do Vale
Abel Braga levou o Fluminense à conquista da Taça Rio

Abel Braga levou o Fluminense à conquista da Taça Rio


Rio –
O Fluminense se recuperou do inicio de temporada conturbado e conquistou a Taça Rio após vitória categórica sobre o Botafogo. O título foi muito comemorado pelo técnico Abel Braga, que admitiu certa surpresa com o bom momento da equipe neste momento da temporada.

– É surpreendente. Essa equipe não perdeu na Taça Rio. O time titular não perdeu no Campeonato Carioca. Uma equipe depende de encaixe. Com um coletivo forte, se tivermos dois ou três em um momento bom, nos superamos. Mas se tivermos quatro ou cinco abaixo, não – disse.

Abel Braga ressaltou que o elenco perdeu vários jogadores no início do ano. No entanto, o comandante destacou a confiança que os tricolores adquiriram ao longo do campeonato. O treinador também lembrou que a equipe não pode achar que está tudo certo e citou o exemplo da temporada passada.

– É difícil prever as coisas. Ano passado, o time chegou a empolgar com um futebol muito lindo, rápido e vistoso. Mas não era tão competitivo. Quando você vê as perdas, foram onze jogadores. Temos que confiar muito naquilo que fazemos e o jogador confiar no que falamos. Nosso time titular está adquirindo confiança. No papel, de repente, não ganha dos outros. Mas dentro do campo está mostrando capacidade de reagir – declarou.

Sobre a vantagem do empate na semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, nesta quinta-feira, Abel Braga rechaçou que vá pensar em atuar com este pensamento.

– Não vou falar em vantagem com eles. Eles sabem que o jogo começa 0 a 0. Se empatar, eles passam. Do outro lado estará um time muito bom, com grande treinador. Empatamos com eles outro dia. Se entrarmos pensando no empate, teremos problemas – finalizou.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996