Abel Braga comemora grande atuação do Fluminense

Por Diário do Vale
Gula: Abel Braga diz que queria mais do Flu sobre o Vasco

Gula: Abel Braga diz que queria mais do Flu sobre o Vasco


Rio –
O Fluminense está na final do Campeonato Carioca de 2017. A classificação para o confronto que decidirá o título da competição foi conquistada em grande estilo na noite deste sábado, diante do Vasco, no Maracanã. Com uma atuação de gala, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 3 a 0.

Após o confronto, o técnico Abel não escondeu o seu entusiasmo com a equipe, e elogiou a atuação memorável deste sábado.

“Tem jogo que te marca, te deixa feliz. Este foi um jogo que me deixou feliz. Fazia tempo que não via isso. A gente entrou em campo menos de 72 horas depois do jogo contra o Goiás. Aqui terminou o primeiro tempo 0 a 0, que nos dava a vaga. Depois, fizemos os 3 a 0. Não abdicamos de atacar. Queria ter feito quatro, cinco. Se amanhã, eu estiver perdendo de 3 a 0 ninguém vai ter pena do meu time. Estou maravilhado,” disse o treinador na sua coletiva.

Abel, entretanto, não deixou de apontar o que viu de errado na sua equipe durante a partida.

“O Vasco jogou 15 minutos finais do primeiro tempo, por erros nossos. O que nós erramos foi absurdo,” afirmou antes de também criticar alguns lances de efeito que foram vistos depois do placar construído: “Só acho que não precisava de alguns dribles após ter um jogador a mais.”

Destaque da partida, o atacante Wellinton Silva, com um gol e muitas jogadas de efeito, fez questão de agradecer ao treinador na saída do gramado, e já projetou a semana decisiva que vem pela frente.

“Fico feliz de ter feito um bom jogo e conseguido a classificação para final. O professor Abel tem nos ajudado, sido nosso paizão a cada treinamento, a cada jogo, isso reflete no campo. É voltar a trabalhar, quarta já tem a Primeira Liga, no fim de semana a final. Temos que continuar trabalhando,” disse o jogador.

Além da final do Carioca marcada para o próximo domingo, diante de Flamengo ou Botafogo, que vão decidir o outro classificado, o Fluminense tem pela frente o Brasil de Pelotas, na quarta-feira, no Giulite Coutinho. Cariocas e Gaúchos estão com 3 pontos no grupo A da Primeira Liga, e o jogo decide o segundo classificado para as quartas de final da competição.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996