quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Ademir Fonseca é o novo técnico do Resende

Ademir Fonseca é o novo técnico do Resende

Matéria publicada em 22 de novembro de 2016, 17:39 horas

 


Novo comando: Ademir estava na Arábia Saudita; na estreia do Carioca 2017 ele terá o Voltaço pela frente (Foto: Divulgação/FFERJ)

Novo comando: Ademir estava na Arábia Saudita; na estreia do Carioca 2017 ele terá o Voltaço pela frente (Foto: Divulgação/FFERJ)

Resende – O Resende anunciou nesta terça-feira (22) a contratação do técnico Ademir Fonseca, de 53 anos, para a disputa do Campeonato Carioca de 2017. O treinador, que já teve passagens por clubes como Botafogo, Volta Redonda, Atlético-PR, Goiás e Guarani, conquistou a terceira posição no Campeonato Mineiro deste ano comandando a URT-MG. Após o fim do torneio, Ademir acertou sua transferência para o Alshoulla FC, da Arábia Saudita, onde ficou por cinco meses.

Ele afirmou estar feliz com a oportunidade de poder voltar a trabalhar no Rio de Janeiro e se mostrou empolgado com o projeto do Resende. Ele disse que espera fazer um bom trabalho no Campeonato Carioca e elogiou o elenco do Gigante do Vale.

– Estou com uma boa expectativa para trabalhar no Resende. Fico muito feliz de poder voltar ao Rio, que é uma cidade que eu gosto muito, e espero que a gente possa fazer um bom Carioca. O Resende é um clube que vem se estruturando ao longo dos anos e tem projetos animadores. O elenco é bem qualificado e temos condições de fazer um bom trabalho aqui. Tive uma boa passagem pela URT e espero poder repetir o desempenho nesse desafio aqui no Resende – disse o comandante.

Ademir se apresenta oficial ao Resende nesta quinta-feira (24). O clube estava sem técnico desde eliminação na Copa Rio, em outubro, quando decidiu não dar continuidade ao trabalho de Toninho Andrade.

O Resende estreia no Carioca contra o Volta Redonda, no clássico do Sul Fluminense. Ademir é um velho conhecido justamente do adversário. Ele atuou como jogador no clube nos anos 80 e foi treinador na década seguinte.

3 comentários

  1. Ninguém liga pro Rocende, nem os rocendenses…

  2. Muito boa contratação. O Ademir faz bons trabalhos e é um treinador vibrante.

Untitled Document