segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Adriano Imperador revela planos de voltar a jogar em 2018

Adriano Imperador revela planos de voltar a jogar em 2018

Matéria publicada em 12 de outubro de 2017, 03:00 horas

 


Rio – Adriano Imperador planeja voltar aos gramados no ano que vem. Convidado do programa Conversa com Bial, que foi ao ar na madrugada desta quinta-feira (12), na TV Globo, o ex-atacante revelou seus próximos passos e admitiu, inclusive, ter convivido com a depressão após a morte de seu pai, vítima de um infarto em 2004.

“Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro. Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência”, afirmou Adriano em trecho prévio publicado pela Globo.

Integrante do estrelado elenco canarinho na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, Adriano reconheceu que sua carreira foi interrompida antes da hora. O ex-atacante, que está sem jogar há mais de um ano, no entanto, aparentou estar bastante motivado quando o assunto é um possível retorno ao futebol.

“Não consegui completar a minha carreira por inteiro. Aconteceram algumas coisas que me afastaram do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade”, reconheceu o Imperador.

“Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso [voltar a jogar profissionalmente], sei que tenho que ter muita persistência. Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando”, completou.

9 comentários

  1. Santos Dumont também planeja voltar a voar em 2018. Fala sério… Ô Adriano… gastou tudo agora precisa arrumar uma historinha para ver se entra algum.

  2. Ele era pra estar se aposentando agora….. Deu mole

  3. Vai jogar no FRAMENGO KKKKKK

  4. O cara sai da pobreza, mas a pobreza não sai do cara…Vai acabar em algum time semi-profissional do interior do RJ.

  5. الفتح - الوغد

    O Baba Mansa está precisando de marketing para se erguer. Taí um bom investimento para o prefeito da cidade fazer… kkkkkkkkkkkk!

  6. Só mesmo aqui no Brasil dão espaço na mídia para um imbecil como esse… só se for jogar no time com o Nem da Rocinha, Celsinho e Beira-mar, lá no Buraco da Chatuba!

  7. só se for no flamengo.

  8. Torcedor do Voltaço

    Só vai conseguir contrato no Boa Esporte Clube de Varginha MG.

Untitled Document