segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Após saída de Fabinho, Voltaço vai em busca de atacante

Após saída de Fabinho, Voltaço vai em busca de atacante

Matéria publicada em 14 de fevereiro de 2018, 15:50 horas

 


Fabinho não teve o rendimento esperado e já deixou o Volta Redonda

Fabinho não teve o rendimento esperado e já deixou o Volta Redonda


Volta Redonda –
A diretoria do Volta Redonda anunciou na segunda-feira de Carnaval que rescindiu o contrato do atacante Fabinho Alves. Segundo o vice-presidente de futebol do Voltaço, Flávio Horta Júnior, o rompimento do contrato, que iria até o final deste ano, foi feito em comum acordo com o atleta.

– Chamamos o Fabinho para conversar e chegamos a conclusão que o melhor para ambos era rescindir o contrato. Infelizmente ele não se adaptou ao clube, a maneira que jogamos e isso acabou influenciando no seu rendimento dentro de campo. Não fica nenhuma mágoa de ambas as partes e desejamos que ele tenha muito sucesso na sequência da sua carreira – destacou o diretor, que ainda falou sobre a chegada de um substituto.

-A saída do Fabinho cria um alívio financeiro na folha e a nossa expectativa é anunciar um novo atacante até quarta feira – completou.

Fabinho Alves chegou ao Esquadrão de Aço em dezembro de 2017. Ao todo, o atacante disputou quatro jogos com a camisa tricolor e não marcou nenhum gol.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. É mais uma porcaria imposta ao Voltaço por empresários . O clube está cheio deles inclusive o gerente de futebol que também é empresário. Desse jeito o nosso tricolor de aço não chega a lugar nenhum

  2. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Já vai tarde! Não mostrou a que veio e não temos tempo para come-dorme… Agora, precisamos mesmo é de um novo goleiro e de jogadores para o setor defensivo. Para o ataque temos boas peças oriundas da base, basta dar oportunidade…

  3. Espero que ao terminar o campeonato carioca, as coisas possam mudar e o Voltaço vir competitivo na Série C do Brasileiro..

  4. É isso mesmo, tem que mandar metade do time embora e trazer jogadores que honrem a camisa do Voltaço….time regrediu do ano passado pra cá….Flávio Horta tem que ambição pra vencer, senão que tipo de presidente é esse?

  5. vejo esse time jogar me dá uma pena do Dija e Marcelo ., os caras estão se matando pra não perder de muito ., enquanto isso os jogadores turista só assisti o jogo e não estão nem aí pro resultado que saudade do Davi batista pra fz gol ..

  6. FORA ANSELMO .PERNA DE PAU……..

  7. Que chegue jogador de qualidade. Chega de mais ou menos.

  8. Não joga nada. Ainda faltam muitos jogadores para sair. Goleiro (Douglas), defensores (a defesa toda), meio de campo (Bruno Barra0 e atacante (Anselmo). Presidente FLÁVIO HORTA, SINCERAMENTE NÃO GOSTEI MAIS UMA VEZ DO QUE OUVI NUMA RÁDIO DA CIDADE. O Sr. disse: O VOLTA REDONDA VAI LUTAR CONTRA O REBAIXAMENTO E NA SÉRIE B PARA NÃO CAIR.
    POR FAVOR, Presidente é ASSIM QUE O SR. INCENTIVA A TORCIDA A COMPARECER NO ESTÁDIO. DECEPÇÃO! PRESIDENTE gostaria que o Sr. soubesse que TEMOS QUE TER AMBIÇÃO NA VIDA EM TUDO QUE FAZEMOS.
    JÁ BASTA ESTE TURNO DO VEXAME DO VOLTA REDONDA E O SR. AINDA FALA QUE VAI LUTAR PARA NÃO SER REBAIXADO. VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
    Nós torcedores estamos DECEPCIONADOS COM ESTE TIME E O SR. AINDA DIZ QUE SE A BOLA ENTRASSE CONTRA O BANGU, ESTARÍAMOS EM OUTROA SITUAÇÃO NA TABELA. SR. PRESIDENTE O SE NÃO GANHA JOGO, POIS O MAIS IMPORTANTE É OS 3 PONTOS NA TABELA.
    GOSTARIA QUE SOUBESSE QUE SE O VOLTA REDONDA F.C VIR A CAIR A CULPA É DO SENHOR, PELA IDÉIA DE INFERIORIDADE E NÃO DE VENCEDOR.

  9. Fabinho foi para o Santa Cruz.
    Agora falta mandar embora o goleiro, o lateral direito, os meio campista Pablo e o Bruno Barra e pôr último o iinútil centro avante Anselmo.

  10. Já foi tarde.

  11. Já já vai aparecer um URUBU pra falar que o Fabinho era o melhor de todos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Luan Lúcio , cadê você promessa . Suria não está comando ,ou quem manda é Doutor ? Flávio horta você precisa dar um palestra. Tem palavras que nove montanha precisa orientar ., Antes que a vaca vai para o brejo .

Untitled Document