Atacante Barcos está mais perto do Fluminense

by Diário do Vale

Rio – O atacante argentino Hernan Barcos segue negociando com o Fluminense. Informações de bastidores garantem que o Pirata já acertou salários e duração de contrato com o Tricolor das Laranjeiras. Barcos tem seus direitos vinculados ao Sporting, de Lisboa, e está emprestado até o final de dezembro ao Velez Sarsfield, de Buenos Aires.

O irmão e empresário de Barcos preferiu não confirmar as negociações, embora admita já ter sido sondado pelo clube carioca. David Barcos disse que o atacante não descarta a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro porque tem ótimas lembranças dos tempos em que defendeu o Palmeiras e o Grêmio, o que provocou, inclusive, a sua convocação para a seleção portenha.

O interesse no atacante ainda não foi confirmado por Alexandre Torres, gerente de futebol, mas o dirigente confirmou a informação de que o presidente eleito Pedro Abad prometeu a contratação de quatro reforços de qualidade. Para Torres, a intenção do Fluminense é contratar jogadores que tenham condições de vestir a camisa e alegrar o torcedor.

– O Palmeiras contratou 40 jogadores esse ano e depois descobriu que o melhor era um garoto, Gabriel Jesus, que estava na base. Queremos alguém que chegue para ser a solução, mas nada impede que alguém da base não possa ser titular.

Empréstimo

O atacante Wellington Paulista que estava emprestado à Ponte Preta, não ficar no Fluminense na próxima temporada. Ele agora será cedido à Chapecoense que está remontando o elenco depois do acidente aéreo que dizimou o elenco da equipe catarinense. Wellington Paulista deve ser emprestado até dezembro de 2017.] Na Ponte, Wellington Paulista disputou 39 partidas e marcou dez gols.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996