quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Atacante de Volta Redonda marca duas vezes no campeonato japonês

Atacante de Volta Redonda marca duas vezes no campeonato japonês

Matéria publicada em 16 de agosto de 2017, 18:03 horas

 


Douglas teve grande atuação e vem se destacando no torneio

Douglas teve grande atuação e vem se destacando no torneio


Tóquio – 
O atacante voltarredondense Douglas Vieira voltou a decidir para o Verdy Tokyo no campeonato japonês. O jogador, que já havia marcado o gol da vitória sobre o Kumamoto na última rodada, balançou as redes outras duas vezes e garantiu mais três pontos para a equipe na vitória por 2 a 0 diante do Oita Trinita, pela JLeague2. A partida aconteceu nesta quarta-feira (16), no Estátio Big Eye, na cidade de Oita, no Japão.

Douglas Vieira, que marcou seu décimo gol na competição, falou sobre o bom momento e a expectativa pela busca do acesso.

“Fico feliz em poder contribuir mais uma vez com o time. Todo atacante vive de gols e espero ajudar cada vez mais para conseguirmos alcançar nosso objetivo principal, que é o acesso. Hoje, fora de casa e contra um adversário direto, demos um passo fundamental em um momento importante do campeonato”, afirmou Douglas.

O Verdy Tokyo chegou aos 43 pontos e saltou da 11ª para sexta posição na tabela, alcançando o G6. Vale lembrar que os dois primeiros colocados da tabela garantem vaga diretamente na elite do futebol japonês. Já os outros quatro clubes, classificados entre o terceiro e sexto colocados, disputam em regime de playoffs a terceira vaga.

O adversário da equipe da capital japonesa na próxima rodada será o V-Varen Nagasaki. A partida está marcada para domingo (20), às 6h30 (horário de Brasília), no Ajinomoto Stadium, em Tóquio.

Untitled Document