segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Atacante Douglas Vieira é eleito o destaque do mês no Japão

Atacante Douglas Vieira é eleito o destaque do mês no Japão

Matéria publicada em 14 de novembro de 2017, 15:43 horas

 


Atleta de Volta Redonda se destaca do outro lado do mundo

Atleta de Volta Redonda se destaca do outro lado do mundo


Tóquio –
 O atacante Douglas Vieira, do Verdy Tokyo, foi eleito do melhor jogador do mês de outubro no campeonato japonês. O atleta voltarredondense, que completou 30 anos no último domingo (12), balançou as redes cinco vezes nos cinco jogos que fez no último mês e foi decisivo para que sua equipe chegasse ao G6, zona de classificação para os playoffs da competição. Ao todo, Douglas soma 18 gols na temporada e é o artilheiro brasileiro na J-League, somando as duas primeiras divisões da competição.

Douglas Vieira, que deu seus primeiros passos no futebol na escolinha do professor Luizinho Matheus, no bairro Aero Clube, e acumulou passagens por equipes como Náutico e Juventude, comemorou a excelente fase no Japão.

“Estou vivendo um grande momento na minha carreira e estou muito feliz em poder ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. É claro que tudo isso vem da força do grupo, que está fazendo uma grande temporada e está a uma rodada de conquistar nossa primeira meta, que é a vaga nos playoffs”, argumentou o jogador.

O Verdy Tokyo ocupa a sexta colocação na J-League 2, com 67 pontos, e irá encarar o Tokushima, em casa, no próximo domingo (19), às 5 horas (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos. Vale lembrar que os dois primeiros colocados garantem o acesso direto para a J-League. Já os clubes classificados do terceiro ao sexto lugar disputam a última vaga em regime de playoffs.

“Dependemos somente de nós para conquistar esta vaga e vamos nos dedicar ao máximo para conseguir estes três pontos. Teremos o apoio da nossa torcida, que tem sido fundamental ao longo da competição, e estamos confiantes. Depois, nos playoffs, é um outro campeonato, que vai exigir muita concentração da nossa equipe”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document