domingo, 22 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Atleta de Barra Mansa se destaca em São Paulo

Atleta de Barra Mansa se destaca em São Paulo

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2018, 17:09 horas

 


Barra Mansa – Com sonho de jogar num time grande, o goleiro Heron Mário Ferreira Branco, de 19 anos, que se destacou no time do Leão do Sul, está fazendo o melhor em campo para chegar aos profissionais em grande estilo. O jogador atualmente faz parte da equipe da Academia Desportiva Manthiqueira, em Guaratinguetá, que se prepara para disputar o Campeonato Paulista, com início em março.

– Nessa competição vamos pegar os times grandes. Quero dar continuidade ao meu trabalho e conseguir uma boa visibilidade para integrar o profissional ou até mesmo ser chamado para um time grande – contou Heron, que estava disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo Manthiqueira.

O time foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0, na terça (9) , deixando assim a competição. Para Heron, o que fica é o aprendizado.

“Participar da competição foi ótimo, pois dá uma visibilidade muito grande para o nosso trabalho, além de aumentar nossa experiência em campo e principalmente, por ter bastante olheiros”, salientou o jogador, que integra o time de São Paulo desde agosto do ano passado.

O atleta ainda fez questão de agradecer aos parceiros que o ajudaram a nessa fase, como o treinador de goleiros do Barra Mansa, Helder Bruno,  o treinador de goleiros do Manthiqueira, Denilson e ainda o presidente do clube, Dado de Oliveira. Além de Heron, outros jogadores da região também participaram da competição, os zagueiros Vinícius e Rodrigo, e o goleiro Pedro Nunes.

Untitled Document