quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Atlético-MG contrata jovem goleiro de Volta Redonda

Atlético-MG contrata jovem goleiro de Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de abril de 2017, 18:17 horas

 


Adne, Mário Vitor e o preparador de goleiros do Galo

Adne, Mário Vitor e o coordenador da base do Galo

Volta Redonda – Adne Fernandes, um goleiro de 1,98m e com apenas 16 anos, vai defender o Atlético-MG, com contrato até 2020. O atleta foi descoberto pelo engenheiro e empresário Mário Victor dos Reis, proprietário da empresa MV Soccer Futebol Assessoria, quando disputava a final do Campeonato Amador de Volta Redonda no ano passado. Na época, ele defendia o time do bairro São Sebastião, em jogo disputado no Estádio Raulino de Oliveira.

Asne nasceu no bairro São Sebastião e, apesar de muito jovem, teve passagens pelas bases do Vasco, Palmeiras e Atlético-PR. Altura, boa colocação e elasticidade foram as características que atraíram a atenção do clube mineiro na jovem promessa.

Mário Victor dos Reis garante que outros garotos da região estão sendo monitorados e em breve pelo menos mais dois deverão conseguir transferência para grandes clubes brasileiros.

– A região é fértil e certamente outros garotos serão descobertos em breve. Temos trabalhado principalmente para não somente oferecer oportunidade mas também trabalhamos a imagem e s segurança dos jovens da região que sonham se tornar jogador de futebol – disse o empresário Mário Victor dos Reis.

3 comentários

  1. É isso ai! Nossa várzea é um seleiro de grandes promessas mas precisa de investimento.
    Parabéns ao grande goleiro literalmente falando.

  2. Não o conheço amigo, mas lhe desejo boa sorte! Você vai brilhar e servir de exemplo!

  3. Parabéns… Ao goleiro e ao Mário Victor… Aqui na nossa região existe ótimos atletas. Amém… Abraço… Continue assim Mário Victor…

Untitled Document