Autuori fala sobre situação de Scarpa e busca por reforços no Fluminense

by Diário do Vale
Autuori: ‘O que temos que entender é que problemas são feitos para serem enfrentados’

Paulo Autuori: ‘Problemas são feitos para serem enfrentados’

Rio – O elenco do Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira, mas a maior novidade foi o não comparecimento do meia Gustavo Scarpa. O jogador terminou 2017 com o desejo de deixar o clube, mas os tricolores não chegaram a acordo com os interessados. Nesta quinta-feira, o diretor esportivo Paulo Auturoi falou sobre o assunto.

– O que temos que entender é que problemas são feitos para serem enfrentados. O Gustavo Scarpa é jogador do Fluminense e, como tal, esperamos que ele se apresente. Ele é um jogador que pertence ao Fluminense e é assim que nós o encaramos. Vamos viajar e contamos com ele. A partir dali, o que vai acontecer para frente, se vai sair ou não, vamos ver – disse.

Autuori revelou que o Fluminense negociou com outra clubes, mas não chegou a um acordo até o momento.

– O Fluminense sempre esteve aberto. Abriu negociações. Só não foram à frente não pelo Fluminense, nem pelo clube interessado. Além disso, só ele poderia responder – declarou.

O dirigente reconheceu que o clube tem uma dívida com o atleta. No entanto, Autuori afirmou que o Fluminense vai pagar os atrasados até o fim do mês. Por isso, não crê que Scarpa entre na Justiça.

– Não tememos absolutamente nada. O clube vai cumprir ainda até o fim de janeiro o que está pendente. No futebol nada me surpreende. Tão pouco me decepciono com as pessoas. Não espero nada de ninguém – decretou.

Por fim, Paulo Autuori falou sobre a procura por reforços. Até agora, os tricolores confirmaram as chegadas do lateral-direito Gilberto e o volante Jadson. O dirigente admitiu que os problemas financeiros enfrentados pelo Fluminense dificultam o acerto com bons jogadores.

– O Fluminense tem uma política clara que é cumprir compromissos. Vamos trazer jogadores dentro das possibilidades e oportunidades de negócios. Experiência é fundamental. Com qualidade. Estamos trabalhando de forma tranquila, como deve ser. Tudo tem estratégia. Temos a nossa. Passíveis de crítica, o que é normal, mas objetivo é fazer com que Abel tenha condições de lutar por títulos. Claro que a questão de grana é um limitador, mas dificuldades não são só nossas – finalizou.

You may also like

1 comment

Biriba 5 de janeiro de 2018, 08:35h - 08:35

Fluminense, está cada dia mais perto do lugar que realmente lhe cabe na história do futebol brasileiro.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996