Barbieri não garante Guerrero no Flamengo contra o Internacional

by Diário do Vale

Guerrero segue com peso nas costas de uma acusação por doping


Rio – 
A suspensão do atacante Paolo Guerrero terminou nesta quinta-feira e o jogador já está liberado para voltar a atuar pelo Flamengo. No entanto, o técnico Maurício Barbirei não confirmou se vai utilizar o peruano neste domingo, contra o Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Guerrero foi para a Suíça, onde se defendeu no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), mas tem retorno previsto para está sexta-feira. Barbieri afirmou que vai ver como o atacante vai se apresentar na atividade antes de decidir se relaciona o jogador para a partida.

– Vamos ver como as coisas vão acontecer e como ele vai voltar de viagem. Não é uma viagem simples. Vamos ver como ele vai se apresentar. Ele vem treinando bem. Se ele estiver em condições, a gente avalia se vale a pena ou não levá-lo para o jogo – disse.

Ainda na Suíça, Guerrero destacou que está pronto para voltar aos gramados. O atacante tem contrato com o Flamengo até agosto e ambos estão negociando um novo vínculo. No entanto, o jogador quer um contrato de dois anos, enquanto que os rubro-negros ofereceram a prorrogação até o fim do ano.

Caso Guerrero não acerte com o Flamengo, outros clubes estão de olho no peruano. Palmeiras e Boca Juniors-ARG foram alguns dos que manifestaram interesse pelo atleta.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996