segunda-feira, 25 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Base do Voltaço acumula vitórias no final de semana

Base do Voltaço acumula vitórias no final de semana

Matéria publicada em 16 de abril de 2018, 18:10 horas

 


Volta Redonda tem obtido bons resultados com a garotada da base

Volta Redonda tem obtido bons resultados com a garotada da base


Volta Redonda –
O final de semana foi novamente de muitas vitórias para as categorias de base do Volta Redonda. O Esquadrão de Aço venceu todas as seis partidas disputadas entre sábado e domingo, sendo duas na decisão por pênaltis.

No sábado, dia 14, no Estádio Leônidas da Silva, o sub-17 e o sub-15 enfrentaram o Bonsucesso, dono da casa, pelo Campeonato Carioca. Lincoln marcou o gol do sub-17, que venceu nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. A outra partida também terminou com a vitória do Voltaço nas penalidades, após novo empate em 1 a 1. Everton foi o autor do gol. Na próxima rodada, as duas equipes enfrentam o Macaé, no sábado (21), no CT Oscar Cardoso, em Volta Redonda.

Já pela Taça os Donos da Bola, disputada no Rio de Janeiro, as categorias sub-14 e sub-13 voltaram a campo pela segunda rodada para enfrentar o Barra da Tijuca, no domingo (15), e novamente saíram vencedoras pelos placares de 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente. As duas equipes, que estão com 100% de aproveitamento na competição, retornam a campo no próximo final de semana para enfrentar o America, no Estádio Ítalo del Cima.

Fechando o final de semana de vitórias, a equipe sub-11 venceu, por 1 a 0, o Sogima, também pela Taça os Donos da Bola. Já o sub-12 aplicou uma goleada de 4 a 0 contra o mesmo adversário, ainda no sábado. O próximo adversário das duas categorias será o EC Resende, com data a ser confirmada.

4 comentários

  1. Beleza ! As divisões de base nos dão alegrias. Porque o profissional rssss

  2. É lamentável que pessoas sem formação adequada e despreparadas cuidem de crianças.
    Algumas categorias de base estão nas mãos de empresários que buscam colocar seus filhos e filhos de amigos “na vitrine” a qualquer custo.
    A qualidade dos garotos é indiscutível, por isso os resultados.
    Mas basta assistir aos treinos, se é que pode ter esse nome, para perceber o despreparo.
    Formação de base tem que ser por profissional formado para isso, não o que comprou essa vaga.

  3. Investir na base é o caminho
    Agora, é preciso dar oportunidades aos garotos

    • Oportunidade só se for da panela de amigos.
      Caso contrário, serve apenas para ficar no banco, entrar no rateio das despesas e não jogar.
      O técnico é empresário de Resende e como foi colocado para fora quando tentou controlar o Resende, achou uma porta bem aberta no Voltaço e trouxe a panela toda.

Untitled Document