Bernardo afirma que choro foi pelo Vasco

by Diário do Vale

Rio  –

Por meio de uma rede social, o meia Bernardo se pronunciou sobre o que aconteceu na quarta-feira, quando saiu de campo chorando ao ser criticado pelo torcida cruzmaltina presente em São Januário na vitória sobre o Rio Branco-AC. O jogador pediu substituição e vem recebendo o apoio do elenco e comissão técnica após o fato.
Na declaração, Bernardo afirmou que o choro aconteceu pelo amor que tem pelo Vasco. O jogador destacou que sempre recebeu o apoio da torcida, em vários momentos que esteve no clube. O meia salientou que segue trabalhando forte focado na partida de domingo, na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no Maracanã.

Confira o comunicado na íntegra:

“Venho me pronunciar para toda TORCIDA DO VASCO que vestir essa camisa, posso falar do fundo do meu coração, é um sonho realizado. Tenho momentos difíceis como qualquer outro ser humano… Sou digno de falhas, mas quero mostrar a vocês torcedores, VASCAÍNOS DE CORAÇÃO, que me dedico e me ORGULHO 100% por fazer parte do VASCO DA GAMA.
Ontem, quando tomei aquela atitude e comecei a chorar, foi por amor ao VASCO DA GAMA e à torcida VASCAÍNA, que apesar dos MEUS erros, sempre estiveram ao meu lado, me apoiando e me vangloriando. Vocês podem ter certeza de que não será MEIA DÚZIA de torcedores que mudarão o amor que sinto pelo VASCO DA GAMA.
Infelizmente, fui frágil e me deixei levar pela emoção, mas graças a Deus sei que posso contar com toda nação VASCAÍNA. Obrigado a todos que me compreendem e conto com todos vocês domingo nessa luta que é difícil, mas se depender da GARRA, VONTADE E AMBIÇÃO, sairemos com a vitória. Boa noite”.

You may also like

1 comment

EDIGAR SILVA 18 de abril de 2015, 08:43h - 08:43

O futebol está cheio de mau caráter. Bernardo é um deles, além é claro, de não jogar nada…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996