ÔĽŅ Boavista defende a lideran√ßa diante do Maca√© - Di√°rio do Vale
quinta-feira, 16 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Boavista defende a liderança diante do Macaé

Boavista defende a liderança diante do Macaé

Matéria publicada em 19 de janeiro de 2018, 18:06 horas

 


Rio –¬†Depois de derrotar o Fluminense na primeira rodada, o Boavista vai defender a lideran√ßa do Grupo C do Campeonato Carioca, diante do Maca√© ,neste s√°bado, √°s 16h, no est√°dio Eucy Resende, em Bacax√°. O Maca√© √© o terceiro colocado com um ponto ganho, proveniente do empate diante do Madureira.

No Boavista, o técnico Eduardo Allax pretende repetir o time que derrotou o Tricolor das Laranjeiras na partida de estreia. Ele confia na experiência e capacidade ofensiva do experiente meia Erick Flores, autor de dois gols na vitória sobre o Flu, O time de Saquarema conta com jogadores experientes como Tartá e Leandrão para conseguir outro resultado positivo.

O Macaé chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Madureira no jogo de estreia, mas conseguiu a reação no segundo tempo. O técnico Josué Teixeira acredita que a recuperação mostrou a capacidade da equipe e garante que o time terá um bom desempenho na competição.

No outro jogo deste sábado, também pelo Grupo C, Portuguesa e Madureira vão se enfrentar às 16h, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. A Lusa chegou a estar vencendo o Botafogo por 2 a 0, mas acabou sofrendo o gol do empate nos acréscimos. O Madureira viveu sentimento semelhante em Conselheiro Galvão diante do Macaé. O Tricolor Suburbano abriu dois gols de vantagem sobre o Macaé e depois acabou surpreendido pela reação do adversário. Dirigido por PC Gusmão e contando com jogadores experientes, o Madureira espera alcançar a primeira vitória.

Grupo de rebaixamento

Pela primeira rodada do Grupo X que vai apontar os rebaixados para a segunda divisão, o Goytacaz vai receber o Bonsucesso, às 16h no Ary de Oliveira e Silva, em Campos, enquanto o Resende vai encarar o América, no mesmo horário, no estádio do Trabalhador, no Sul-fluminense.

Untitled Document